segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

AH! O SOCIALISMO , COMUNISMO , SE SUSTENTA SOBRE DOIS PILARES:

O SOCIALISMO , COMUNISMO , SE SUSTENTA SOBRE DOIS PILARES:

Então vamos lá , é assim que penso escrevo e não quero debater uma verdade em mim , que não chegaremos a lugar nenhum , fiquem a vontade para pesquisar.
1. - Relativismo moral, tudo é relativo, não há verdade, os fins justificam os meios... Assim matar, roubar, mentir, trair, justifica-se...Observe como esta ideologia é perigosa e CRIMINOSA, o MUJICA , pertenceu aos mais violento grupo armado da America Latina. Foi conivente com ASSASSINATO , TORTURA , SEQUESTRO mas , como é comunista , tudo DEVE SER absolvido no CÓDIGO DO terror REVOLUCIONÁRIO. O mesmo se aplica com a Sra. DILMA , DILMENTE , membro da VAL-PALMARES.
2. - Irracionalismo , refutar argumentação lógica , fatos , FOTOGRAFIAS, TESTEMUNHOS a verdade é , usam construção apenas que deve servir à causa e não o oposto. São contraditórios, ambivalentes , psicóticos...
Estes mesmos terroristas acima REFUTAM A AÇÃO militar que apenas defendeu a nação dos atos infames deles...
Eles queriam PODER MATAR , LANÇAR BOMBAS À VONTADE, tomar o poder À força. E que todo mundo ficasse quietinho. Enfim, o culpado são sempre os outros.
Eles , os comunistas, são virtuosos e bonzinhos.
Não precisamos ir longe o Sr GHIRALDELLI , temendo a ação penal movida pela Sra. RAQUEL , termina por acusar a "direita politica" de ter mandado estuprá-la , quando todo mundo leu suas várias postagens , em várias épocas , agredindo a jornalista. São covardes , mentirosos e perigosos.
Os comunistas socialistas , a exemplo dos nazistas , tinham que se sentar num TRIBUNAL DE GUERRA , para responder pelos crimes cometidos contra a humanidade.
130 milhões de MORTOS , cujos cadáveres não param de chegar até hoje...
Eu sou Ray Pinheiro. ( Sem Medo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário