quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

MAIS UMA DENUNCIA CONTRA OS PETRALHAS !!! ( CONFIRAM )

Senhor Senador AÉCIO NEVES ,

Venho através deste e-mail pedir uma investigação, no IFE-MG (INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE MINAS GERAIS) em Rio Pomba e nas demais repartições.

Todos os dias escutam noticias de corrupção nesta instituição de ensino.

Acredito que o caso do IFE da Zona da Mata mineira seja um caso de Policia Federal.

Algumas das informações são que as empresas licitadas para a prestação serviços são aquelas que possuem vínculos com o Reitor da Instituição, assim também com os Diretores das demais repartições.

Isto vinha acontecendo durante a administração do Senhor MARIO SERGIO COSTA e do senhor, hoje apenas professor, Marcos Pascoalino.

Também há noticias de as licitações para a compra de material de construção serem sempre ganhas pela empresa COFEL MATERIAL DE CONSTRUÇÃO (CNPJ: 02.517.875/0001-90). Empresa esta que têm como maior detentor das cotas, a irmã do ex Reitor, o senhor MARIO SERGIO.

O que não poderia acontecer.

Existem outras denuncias envolvendo o senhor MARIO SERGIO e o SENHOR MARCOS PASCOALINO.

As coisas não param somente nas irregularidades com as licitações.

Além disso, as empresas licitadas contratam para a prestação de serviço somente pessoas ligadas aos senhores diretores e reitores.

Achamos que o novo Reitor, o senhor Paulo Rogério, iria abrir uma auditoria. Mas até momento o mesmo, ele não tomou nenhuma atitude.

Há boatos de que o Deputado Federal, o senhor REGINALDO LOPES (PT-MG), EMCOBRE TODA A SUJEIRA QUE ACONTECE NO IFE-MG.

Dizem que até o Concurso Público do IFE FOI FRAUDADO PARA QUE PESSOAS LIGADAS AO SENHOR MARIO SERGIO E DE OUTROS FIGURÕES DA QUADRILHA DO DEPUTADO PASSASSEM.

Algumas destas denúncias foram publicadas em jornais de grande circulação, como o Jornal o Tempo e noticiadas em sites jornalísticos na Internet.

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2013/07/mpf-denuncia-oito-por-fraude-em-licitacoes-em-instituto-federal-em-mg.html

A COMUNIDADE DE RIO POMBA E REGIÃO ESPERA UMA RESPOSTA E DEVIDAS PUNIÇÕES PARA OS ENVOLVIDOS NESTAS DENUCIAS.

Na certeza de que o Senhor Senador irá tomar uma providência à altura, desde já agradeço.

AGILDO JOSÉ DOS REIS, ex vereador do município de Rio Pomba, MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário