quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

AH! O NATAL É O NASCIMENTO DO AMOR , DA PAZ E LUZ !!!


O NATAL É O NASCIMENTO DO AMOR , DA PAZ E LUZ !!!

O nascimento do menino Jesus foi profetizado através de Isaías, mais de setecentos anos antes da era cristã. Pois já nasceu uma criança. Deus nos mandou um menino que será o nosso rei. Ele será chamado de Conselheiro Maravilhoso, Deus Poderoso,
Mestre ,​ ​Pai Eterno, Príncipe da Paz.
Poucas coisas eram tão desvalorizadas e tão desrespeitadas, na antiguidade, quanto as crianças. Seu único valor era serem mão de obra escrava para os pais e outros adultos. Faz sentido, então, não entender as razões divinas, quando decidiu cumprir seus desígnios eternos, a partir de um menino. E mais: de um menino pobre, nascido em uma cidade sem prestígio.
Natal é o nascimento do amor de Deus, no meio de um contexto humano de injustiças e de desrespeito aos valores das pessoas. É fácil, hoje em dia, após mais do que vinte séculos, comemorar o nascimento do Salvador. Entretanto, apesar de tantos anos, ainda nos desafiam os modos usados pelo Senhor para nos revelar​ ​seus projetos de transformar algumas criaturas humanas em filhos de Deus. Cada dia que vivemos como cristãos é mais um desafio de aceitar a providência divina, no meio das nossas fragilidades humanas. Por isso, todos os dias podem ser Natal porque, em cada dia de nossa vida o Senhor pode fazer crescer em nós Sua vontade, Suas estratégias, Seu amor. Cada dia pode ser​ um​ Feliz Natal​ ​e é assim que eu Ray Pinheiro​ ,​ penso e escrevo sem os tradicionais fanatismos e preconceitos religiosos , tão em moda em nossos tempos terrestre.
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
A vida eterna é a dádiva maior do nosso relacionamento com Jesus Cristo. Ele afirmou que quem nele crê tem a vida eterna na espiritualidade. É um viver associado com o divino; É a própria vida de Cristo em nós.
Jesus nosso mestre é o Pai da Eternidade. Sendo assim, Ele é anterior a eternidade, sendo o Criador dela, junto com o Pai. É o Salvador que rege os tempos e as épocas, e através dele podemos receber a vida eterna em nossos corações.
Jesus nosso eterno mestre está no controle de cada um de seus dias. É ele quem te dá forças para viver em novidade de vida. Foi por ele que a salvação lhe foi garantida. E brevemente, estaremos eternamente com ele, no reino de Sua glória espiritual.
Encerrando desejo a todos vocês um FELIZ NATAL COM CRISTO e um ANO NOVO REPLETO DAS BENÇÃOS DO ETERNO DA ESPIRITUALIDADE , que assim seja sempre , nada é por acaso.
Pensemos nisso.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê....
Eu sou RAY PINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário