terça-feira, 24 de dezembro de 2013

AH! OS QUE TEM SAÚDE NÃO PRECISAM DE MÉDICOS !!!

​OS QUE TEM SAÚDE NÃO PRECISAM DE MÉDICOS !!!

Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento.
Levi exercia uma das profissões mais odiada pelos judeus: Ele cobrava impostos do povo, em nome dos opressores romanos. Quando ele aceitou ser discípulo de Jesus, deu uma festa na sua casa, para que seus colegas de profissão conhecessem seu Mestre. Diante da crítica dos líderes religiosos, Jesus fez uma surpreendente afirmação: Eu não vim para chamar os bons, mas para chamar os pecadores, a fim de que se arrependam dos seus pecados.
Jesus viveu coerente com Sua afirmação. Ele sempre buscou pessoas com sinceridade de coração não se importando com sua má fama. Ele pôs em prática a Sua lógica: Os que têm saúde não precisam de médico, mas sim os doentes. Ainda que, na realidade, ao dizer isto Jesus estivesse ironizando a hipocrisia daqueles que o estavam criticando...
Nossas Igrejas , Casas Espíritas e Outros , não foram organizadas para chamar os bons. Elas não deveriam procurar somente os que têm bons empregos, bons nichos de poder político, bons fundos financeiros. Uma igreja , Casa Espírita e Outros para merecerem ser catalogadas como cristãs, devem existir para chamar os pecadores. Nós, religiosos e cristãos , se de fato queremos seguir o exemplo de Cristo, certamente deveremos procurar mais os pecadores.
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz e da eternidade.
O cristão também precisa de conselhos. Quando alguma coisa não está indo bem, ele não procura respostas nos búzios, ou em horóscopos, muito menos espera que as estrelas tenham algo para lhe dizer. Ele sabe que todas as palavras que precisamos ouvir nos foram dadas pelos lábios do Conselheiro, chamado Jesus Cristo nosso amado mestre.
Os conselhos do Salvador são firmes. Ele asseverou que, se não nos arrependermos, morreremos em nossos pecados. Insistiu em dizer que aquele que não crer padecerá a condenação. Demonstrou com palavras e obras o amor de Deus por todos, ensinando que o Pai o enviou para morrer pelos pecados da humanidade. Garantiu a vida na eternidade para todos os que se converterem a Ele, crendo em Seu nome e abandonando a vida de pecados e maldades.
O Natal cristão é o conhecimento das palavras de Cristo, e do próprio Cristo, que é chamado de A Palavra de Deus.
FELIZ NATAL E QUE VENHA O ANO NOVO.
Pois é amigas e amigos , enquanto for prazeroso estarei aqui na nossa internet , mesmo com criticas dos fariseus.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou RAY PINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário