segunda-feira, 27 de maio de 2013

AH! PORQUE ÓDIO E RANCOR QUANDO FOI CONTRARIADA(O)?

PORQUE ÓDIO E RANCOR QUANDO FOI CONTRARIADA(O)?
 
O que encobre o ódio tem lábios falsos, e o que divulga má fama é um insensato.
Toda a doutrina de nosso mestre Jesus se fundamenta na necessidade humana a salvação, e na vida diária daqueles que a recebem. Você foi ensinado pelo Salvador a viver amando a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Ao decidir viver em amor, você deverá abrir mão de todo ódio e amargura , vivenciado por muitos aqui nesta internet.
 Quando retemos o ódio no coração, nossa vida espiritual declina. Cultivar o ódio é se opor fatalmente contra a própria natureza de Deus, de Cristo e dos Espíritos de Luz. É viver do jeito que os Espíritos de Trevas vive! Não é isso que o Pai reservou para você!
 Abandone o ódio! Perdoe! Renuncie este desejo de vingança! Seja livre pelo poder dos Espíritos de Luz aqui na vida terrestre!
 Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido;
É comum, quando me aventuro em conversar com algumas pessoas via SKYPE (não faço isso com freqüência, pois a vida cotidiana,e profissional me ocupa um tempo danado), em ser confrontado com alguns assuntos polêmicos da Espiritualidade e outros. O Cristão deve guardar o sábado? Podemos comer qualquer tipo de comida? E diversas outras coisas que a lei de Moisés prescrevia.
Minha resposta é enfática, e uso este versículo diversas vezes: Jesus aboliu o Velho Testamento. A observância das leis apenas educou o povo da aliança até que Cristo se manifestasse e trouxesse consigo o evangelho e a graça para todos. A partir deste instante, não olhamos mais para o que foi transitório (a lei), mas para o que permanece (Cristo).
Se você tem se sentido oprimido, com tantas leis e regras que os homens inventam, considero salutar olhar para nosso mestre Jesus Cristo. Busque em Suas palavras conforto e graça sempre. Obedeça aquilo que ele nos revelou, e que foi ensinado posteriormente pelos santos apóstolos. É na doutrina do Evangelho que você encontrará o que Deus de fato espera da sua vida e comportamento!
Deus te abençoe!
É assim que escrevo e penso...
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário