sábado, 18 de maio de 2013

AH! DÊEM A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR E A DEUS O QUE É DE DEUS !!!

DÊEM A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR E A DEUS O QUE É DE DEUS !!!

Tenho visto na internet com muita tristeza ,um monte de pessoas desvirtuando e fazendo comentários sem conhecimento de causa de nossa Doutrina Espirita Cristã.
Em face disso estou compartilhando livros para vossa apreciação,Segue um site que tem vários livros espíritas, artigos etc.:
http://bvespirita.com/Livros-Menu.html
Lembrando que criticas e comentários que faço ao momento politico que vivemos, é democrático,pois vivo e estou com os pés na terra,mundo terrestre.
E eles, ouvindo isto, maravilharam-se, e, deixando-o, se retiraram.
Os Judeus super-patriotas pregavam a atitude de não pagar impostos aos dominadores romanos. Quando perguntaram a opinião de Jesus, ele apontou para a efígie do imperador César, que aparecia nas moedas e disse: Dêem a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.
Aqueles que sonegavam impostos sempre apresentavam suas razões. O Governo é corrupto, O Estado não se preocupa com os pobres, a máquina administrativa é cara de mais. O Mestre denuncia todas as desculpas e claramente ordena que os seus discípulos obedeçam os princípios da cidadania, condenando a sonegação.
De todos os deveres cristãos para o governo, talvez o mais sonegado é a responsabilidade de interceder pelos que estão em autoridade. Gostemos ou não, o fato é que o Evangelho nos manda orar,rezar,fazer preces por todos os governantes. Sonegar oração é um crime duplo : contra o Senhor, que nos ordena orar ,rezar,fazer preces; contra as autoridades, que perdem sustentação espiritual. Quando damos a César o que é de César, estamos dando a Deus o que é de Deus.
Eu escrevo e penso assim...
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário