terça-feira, 14 de maio de 2013

AH! SOU HUMANO TENHO OS PÉS NA TERRA !!!

SOU HUMANO TENHO OS PÉS NA TERRA !!!
 
Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da nossa terra.
Jesus desencarnou-se e, após uma série de aparições aos Seus apóstolos, apresentou-se a centenas de discípulos. Antes, porém, da sua despedida desta Terra, Jesus profetizou: Porém, quando o Espírito de luz descer sobre vocês, vocês receberão poder e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até nos luares mais distantes da nossa Terra.
Já estava profetizado que o Messias viria à Terra e, após adquirir corpo espiritual, com muita luz, voltaria para a espiritualidade. Na hora de isto acontecer, porém, o Senhor declarou que os seus discípulos seguiriam o mesmo roteiro. Primeiro, aceitariam a adoção de filhos, pela fé em Cristo nosso mestre. Segundo, aprenderiam a ser discípulos do Mestre. Terceiro, como consequência de pregar a Cristo, seriam perseguidos e morreriam pela causa de Jesus. Quarto, pelo poder do Espírito de Cristo, seriam desencarnados e passariam a viver na eternidade com seu corpo espiritual, e eu não tenho duvidas disso..
Não há dúvidas quando lemos o Evangelho, de que nós filhos de Deus, iremos para a eternidade. É preciso nunca esquecer, todavia, que antes de ir para a eternidade, o Espírito de Cristo nos entregou uma tarefa, na Terra. Tarefa que os anjos gostariam de desempenhar, mas que o Senhor reservou para nós. Somos salvos para servir. E, acima de tudo, para servir de testemunhas de Cristo. O poder que o Espírito de luz nos dá é para investir no Reino de Deus. Por isso, antes de ir para a eternidade, proclamemos o Cristo, na Terra.
Agora passo aos salmos que meus leitores sabem que gosto muito e é refrigério de meu espirito de aprendiz nesta passagem terrestre.
A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera o espirito,alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices de bondade.
A Palavra de Deus tem sido alvo constante de críticas pela nossa sociedade. Muitas pessoas sem entenderem os tempos bíblicos e as dispensações vem alegando que os cristãos obedecem apenas o que lhes interessa no Evangelho. Não entendem que vivemos em um tempo novo, onde os ensinos e a vida de Jesus Cristo e a doutrina dos apóstolos são nosso referencial de fé cristã.
Para o mundo, a Palavra é escândalo, para nós, é um refrigério. Não foram poucas as vezes em que o Senhor me trouxe a Palavra para me consolar e me transmitir sabedoria e graça para momentos de tribulação que eu estava enfrentando e enfrento sempre. Não consigo imaginar como seria minha vida sem o fiel testemunho do Senhor, registrado nas páginas sagradas dos Evangelhos e estudos da querida Doutrina Espirita Cristã, eu escrevi CRISTÃ.
O Senhor quer trazer paz para sua alma cansada. E a resposta que você precisa já foi dada, e está registrada nos livros sagrados. Volte a Palavra de Deus sempre, em nome do Senhor e mestre Jesus, lembrando sempre que estou com os pés na terra , sou humano!
Continuo pensando e escrevendo assim...
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário