terça-feira, 21 de maio de 2013

AH! GUIE SEUS PASSOS PARA O CAMINHO DO BEM COMUM SEMPRE !!!


 
GUIE SEUS PASSOS PARA O CAMINHO DO BEM COMUM SEMPRE !!!

Continuemos com nossas preces aos desencarnados da tragédia terrestre da boate KISS (Santa Maria // RS) seus familiares e amigos.
Não sejas testemunha sem causa contra o teu próximo; e não enganes com os teus lábios o teu próximo.
Continuo recebendo muitos e-mails, as vezes telefonemas, sobre estes meus escritos comentários que ando fazendo diariamente enquanto for prazeroso. Sou ex seminarista católico salesiano e hoje um estudioso da Doutrina Espirita Cristã, leia-se Allan Kardec // Chico Xavier. Não tenho interesse nenhum em debater com Padres, Pastores, Irmãos da Doutrina Espirita ,Leigos e lideres Religiosos, apenas que eles continuem com seus trabalhos em prol da caridade e dos menos favorecidos, amém, que assim seja sempre.
Continuando com nossos salmos: Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano material e espiritual.
Existe algo na fé cristã que toca profundamente o nosso coração. É o relacionamento que podemos ter com o Senhor por intermédio de nosso mestre Jesus Cristo. Deus não quer apenas ser adorado, Ele quer participar de nossa história. O Evangelho afirma que o Senhor cooperava com os apóstolos. O salmista orava, rezava, fazia preces pedindo que o Senhor concedesse o desejo do seu coração e confirmasse seus planos. Deus deseja fazer parte de nossa história sempre.
Quando pedimos que o Senhor nosso mestre Jesus ilumine nossa mente, ele nos revela seus planos para conosco. Em outras palavras, Ele nos mostra a fragilidade de nossos projetos pessoais e a eternidade de seus propósitos soberanos. Quando nos encorajamos a aceitar o caminho que ele irá nos propor, teremos o desejo do nosso coração atendido e nossos planos confirmados, pois nosso coração e nossos projetos serão os mesmos dele.
Ouça sempre o Espírito de luz lhe falar neste dia: este projeto continuará no papel até que você o confie totalmente em sua vida. Guiar seus passos para o bem comum com certeza o nome de Cristo será glorificado em Sua vida.
Pensem nisso...
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário