terça-feira, 7 de maio de 2013

AH! NOSSO MESTRE JESUS SABE ONDE ESTAMOS NOS ESCONDENDO !!!

NOSSO MESTRE JESUS SABE ONDE ESTAMOS NOS ESCONDENDO !!!
E sucedeu que, ouvindo-a Elias, envolveu o seu rosto na sua capa, e saiu para fora, e pôs-se à entrada da caverna; e eis que veio a ele uma voz, que dizia: Que fazes aqui, Elias?
Apesar de realmente confiar em Jeová, o profeta Elias ficou com medo da ameaça de morte feita pela rainha Jezabel. Lá, no deserto, o Senhor o confrontou. Quando Elias ouviu o sussurro, cobriu o rosto com a capa. Então saiu e ficou na entrada da caverna. E uma voz lhe disse – O que você está fazendo aqui, Elias?.
 Menos de dois meses atrás, Elias enfrentou corajosamente, todos os profetas de Baal. Autorizado pelo Senhor, Elias destruiu todos aqueles sacerdotes pagãos. Ficou mais do que evidenciado o poder de Jeová e a Sua predileção por Elias. A maldade de Jezabel, entretanto, era tão grande que ninguém duvidou de que ela iria destruir Elias. Do ponto de vista humano, esconder-se em uma caverna, no deserto, foi a melhor política.
 O Senhor sabia de tudo isso. Mesmo assim, Ele perguntou – O que você está fazendo aqui, Elias? A sinceridade da resposta de Elias e a misericórdia do apoio dado por Jeová confortam o nosso coração. Ainda hoje, o Senhor sabe onde estamos nos escondendo. O que Ele quer é que aprendamos dos nossos medos e desvios. Ele quer que saibamos que sete mil não adoram a Baal. Acima de tudo, Ele quer que continuemos acreditando no Seu poder de nos reabilitar em nossa fé. Esqueça Jezabel. Quem manda em tudo e continua presente é o nosso Deus em que acreditamos e devemos ter muita fé.
Porque contigo entrei pelo meio duma tropa, com o meu Deus saltei uma muralha.
O Evangelho é um livro que retrata de uma forma incrível como o povo de Deus vem vencendo todas as suas aflições, enquanto cumprem o papel que o Criador tem lhes designado. Todos aqueles que são da fé e se lançaram nos projetos divinos foram capacitados por Deus para fazerem proezas para a glória de Deus.
Continuo encantado com os salmos e gosto de comenta-los ,o salmista afirmou que com Deus ele seria capaz de desbaratar exércitos e saltar muralhas. A primeira expressão fala de batalhas que temos que enfrentar, a segunda, de barreiras que precisamos transpor. O Senhor pode e quer nos capacitar a vencermos nossos desafios diários! Com a ajuda do Eterno, poderemos ultrapassar qualquer barreira que nos impeça de avançar e não tenho duvidas disso e gosto de compartilhar sem me importar com vossa crença religiosa.
Em nome de Jesus Cristo o nosso divino mestre, saia da inércia e faça aquilo que o Eterno reservou para você tanto na material como na espiritualidade!
Eu penso e escrevo assim...
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário