quinta-feira, 23 de maio de 2013

AH! AGRADECER POR TUDO , NÃO É FALTA DE BOM SENSO !!!

AGRADECER POR TUDO , NÃO É FALTA DE BOM SENSO !!!

E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.
Paulo enfatiza a soberania do Senhor em nossa vida e o nosso comportamento. Por isto, o apóstolo nos instrui: E tudo o que vocês fizerem ou disserem, façam em nome do Senhor Jesus e por meio dele agradeçam a Deus, nosso Pai espiritual.
O objetivo do ensino no Evangelho é nos motivar a viver nossa vida em função de Cristo Jesus. A vida cristã tem que ter coerência com o Espírito de Cristo. Coerência tanto na motivação, quanto na ação. Daí a afirmação categórica de Paulo: tudo o que vocês fizerem ou disserem, façam em nome do Senhor Jesus nosso mestre. Quem quer que observe nossa conduta deve concluir, com simplicidade: sua conduta revela o amor e a justiça do Cristo.
Quando isso acontece e percebemos o testemunho dos outros, nosso coração deve encher-se de alegria e de gratidão. Por que gratidão? Porque a energia que nos induz a dar testemunho do Cristo não é humana. É a energia do Espírito, dando-nos a capacidade necessária, no meio das atribulações com que o mundo nos enfrenta. Daí a expressão em tudo. Em tudo daí graças espirituais. Agradecer por tudo não é falta de bom senso – é reconhecer que a providência divina sempre nos dá e permite experiências para nossa saúde espiritual. Não é de vez em quando. É sempre, eu escrevi sempre.
 Então, eu e meus comentários com os salmos: Agora sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita.
Uma das maneiras de vivenciarmos nosso relacionamento com Deus é por intermédio das preces, orações e rezas. Cada prece, oração, reza feita, é uma conversa franca entre dois seres que se amam. E Deus, em sua misericórdia e bondade, tem atendido as orações de milhões de cristãos em todo o mundo. Todos nós podemos mencionar pelo menos uma situação em que o Senhor nos atendeu com poder, mudando as circunstâncias e ampliando nossas perspectivas espirituais.
Sempre escrevo e afirmo que o Senhor lhe responde com o poder salvador da sua destra. Como um Rei soberano, Deus tem liberado sua palavra criadora dos altos céus, cumprindo sua vontade na sua Casa Espirita, Igreja e outros de fé, atendendo nossas preces, orações, rezas e nos ensinando a confiar nele. Cada prece, oração, reza respondida é uma demonstração do poder divino e um lembrete celestial, de que o Senhor jamais desamparará os que confiam nele e na espiritualidade.
O segredo da sua vitória está na sua fé e em suas ações para o bem. Busque ao Senhor sempre e ele lhe ajudará com certeza!
Eu escrevo e continuo com esse pensamento...
Dominus Tecum...
Soli Deo Glória...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário