sexta-feira, 21 de março de 2014

AH! DEUS NÃO ENCERROU AINDA A SUA OBRA !!!

DEUS NÃO ENCERROU AINDA A SUA OBRA !!!

 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Continuo recebendo muitos e-mails, as vezes telefonemas, sobre estes meus escritos, comentários, que ando fazendo diariamente enquanto for prazeroso. Sou ex seminarista católico salesiano lá da minha Tri centenária São João Del Rei // MG e hoje um estudioso da Doutrina Espirita Cristã , leia-se Allan Kardec // Chico Xavier...
Não tenho interesse nenhum em debater com Padres, Pastores, Irmãos da Doutrina Espirita Cristã , Leigos e lideres Religiosos , apenas que eles continuem com seus trabalhos em prol da caridade e dos menos favorecidos, amém , que assim seja, sempre.
Solicito , CONTINUEMOS , com nossas preces aos irmãos e irmãs desencarnados na tragédia da Boate Kiss e suas respectivas famílias na Cidade de Santa Maria / RS , nas enchentes e secas pelo nosso Brasil , bem como outros em sofrimentos e dor.
Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.
Deus não encerrou ainda a sua obra. O Evangelho de nosso mestre Jesus destina algumas porções de seus escritos para nos recordar que o Criador ainda está trabalhando e num futuro bem próximo, fará algo extraordinário neste mundo que hoje conhecemos e vivemos.
Vejamos alguns desses textos que coloco para vossa apreciação.
 Jesus nos recordou em sua doutrina que o Pai trabalha até agora. Nestes dias da era da graça, o Senhor está recriando seres humanos, transformando pecadores com maldades em filhos de Deus perdoados. Chegará porém o tempo, em que Deus transformará radicalmente o mundo que hoje conhecemos, e criará novos céus e uma nova terra, onde habita a justiça. Este novo lar eterno está preparado para aqueles que decidirem deixar a ilusão do pecado e das malvadezas, seguindo fielmente o Salvador , mestre Jesus Cristo.
 Que o Senhor nos dê a graça de participarmos da obra glorioso que ele está fazendo no mundo.
Pensemos neste fim de semana sobre isso.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário