sábado, 8 de março de 2014

AH! A PROVAÇÃO VEM DE DEUS , TENTAÇÃO , NÃO !!!

 A PROVAÇÃO VEM DE DEUS , TENTAÇÃO , NÃO !!!

Hoje dia 08 // 03 // 2014 , comemora-se o Dia Internacional da MULHER. (EU COMEMORO TODO DIA)
Quero deixar meus cumprimentos a este ser humano pilar de nossa existência , que o Mestre Jesus e sua Mãe Maria Santíssima derrame sobre elas todas as bênçãos com muita paz e luz , que assim seja sempre , amém.
Ser provado não é o mesmo que ser tentado. A provação vem de Deus, tentação, não.
Quando alguém for tentado, não diga: Esta tentação vem de Deus. Pois Deus não pode ser tentado pelo mal e ele mesmo não tenta ninguém.
De onde vêm as tentações? Tiago resume e eu comento: Elas são baseadas nos nossos maus desejos. Isto é, elas nascem dos nossos desejos pessoais que não estão de acordo com a qualidade de vida que o mestre Jesus Cristo nos oferece. A expressão usada pelo apóstolo Paulo é carne: isto é, a natureza humana que não se harmoniza com a vontade divina. Quem vive alimentando suas tentações deprime sua espiritualidade, cria conflitos interiores e endurece a própria consciência.
O fato de que as tentações também são alimentadas por Satanás suas trevas e pelas pressões da maldade do mundo, não nos exime da responsabilidade individual. Para combater as tentações João recomenda e eu comento: Reconhecer nossas fraquezas e confessar a Deus as maldades frutos das tentações.
Cristãos que assumem estas atitudes são abençoados eles obtém de Deus o perdão e a ajuda do Seu Espírito de luz, que nos limpará de toda maldade desse mundo terrestre cheio de fariseus.
Se num primeiro momento Paulo parece reduzir a importância do líder cristão, ele agora começa a formar nos irmãos e irmãs uma correta mentalidade sobre o assunto. O Cristão sério nada mais é do que um servidor de Cristo, que foi encarregado de cuidar da propriedade de Deus. Ser um despenseiro significa literalmente "administrar". Em relação aos outros servos, ele é como um senhor. Mas em relação ao dono da propriedade, ele é um servo como qualquer outro.
Devemos honrar e cuidar com zelo daqueles que nos lideram. O líder cristão verdadeiro , confiável é tão servo quanto nós somos, mas, de acordo com a Palavra de Deus, ele prestará contas de como administrou o trabalho do Senhor. Não podemos tornar mais pesado o trabalho daqueles que nos apascentam, pelo contrário, devemos dar todo suporte para que eles trabalhem com alegria, para que o bem na espiritualidade avance e mais pessoas possam ser alcançadas pelo evangelho de nosso mestre.
Você trabalha ao lado do seu guia espiritual ou dá trabalho para ele?
É assim que escrevo e penso , enquanto for prazeroso e os preguiçosos de plantão das trevas deixarem, pois aqui tem aos montes e são muito atuantes com seus venenos materiais.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário