terça-feira, 25 de março de 2014

VIVEMOS NUM PAÍS DESGOVERNADO PELOS PETRALHAS E SEUS APOIADORES NA ESCURIDÃO !!!

VIVEMOS NUM PAÍS DESGOVERNADO PELOS PETRALHAS E SEUS APOIADORES NA ESCURIDÃO !!!

O povo brasileiro vive nas trevas das informações essenciais da vida administrativa do país. Nenhum órgão do governo se interessa em mostrar aos contribuintes as suas receitas, os seus gastos, as suas deficiências, a sua produtividade e os seus projetos em melhorar os seus serviços e as suas ações em benefício do pov...o que é o verdadeiro dono do dinheiro. Parece até que cada administrador tira o dinheiro do seu próprio bolso para gerir a coisa pública, por isso não tem que dar satisfação a ninguém.
Aplicam-se muito pouco em insumos médicos, construção de hospitais, escolas, em geração de energia elétrica, equipamentos de transportes para escoar produção, para locomoção nas cidades e no interior, armamento para a defesa e muitos outros bens essenciais à geração de riquezas e bem estar geral. Vivemos num emaranhado de sonegação de informação e conhecimento em todas as áreas de controle administrativo do país como se fôssemos um bando de cordeirinhos tangidos por pastores ou uma manada de gado em direção ao abate. O povo só toma conhecimento das necessidades e carências através de pequenas doses nos órgãos de imprensa e pelos escândalos da roubalheira desenfreada na compra de refinarias, construção de porto marítimo em Cuba e perdão de dívidas de países africanos.
Fica difícil ao cidadão de bem ter a obrigação de trabalhar, produzir e ver o produto do seu sacrifício rolar de mão em mão sem nenhum critério ou responsabilidade e ainda ter que comparecer obrigatoriamente às eleições para votar em canalhas que se julgam acima do bem e do mal.
Realmente vivemos no atual Brasil // Petralha em completa escuridão e abandono.
Até quando meus amigos , minhas amigas?
Em Tempo:
E DEPOIS DO ESCÂNDALO DA REFINARIA SUCATEADA DE PASADENA COMPRADA POR US$1,2 BILHÃO, A CANALHA CHEFE DO DESGOVERNO COMUNO-FASCISTA DEFENSORA DOS MAIORES LADRÕES DA HISTÓRIA DO BRASIL CALOU AS LATRINAS ARENGUEIRAS.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário