segunda-feira, 17 de março de 2014

AH! ESSES PROVINCIANOS PETRALHAS DE PLANTÃO !!!

Continuando com meus comentários para incomodar os PROVÍNCIANOS de plantão e os apaixonados PETRALHAS sem argumentos , vamos lá:
Quem disse que o comunismo está morto? Ele está na Coreia do Norte e em Cuba. Cuba o está exportando para a América Latrina através do Foro de São Paulo, fundado por Molusco Lula da Silva e Criminoso Fidel Castro em 1990, que tem por lema: “Recuperaremos na América Latin...a o que foi perdido na Europa do Leste (o comunismo).”
‘Capitalismo selvagem’ é o capitalismo de Estado que temos no Brasil. Depois que o STF recebeu os novos Ministros nomeados por Dilma //Dilmente Rousseff, passamos a ter um regime quase totalitário, que tende a ficar cada vez mais tirânico se Dilma for reeleita, como parece que vai, infelizmente para os brasileiros de bem.
O socialismo é o regime do fracasso, e sem o capitalismo sadio não há salvação para um país que queira ser livre e próspero. Vejam o caso de Hong Kong antes de a Inglaterra devolver aquele território à China comunista. Era um Estado pequeno e povo riquíssimo , e agora esta bom para vocês meus caros?
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário