sábado, 22 de agosto de 2015

A ESPIRITUALIDADE DOS ANIMAIS POR RAY PINHEIRO !!!

A ESPIRITUALIDADE DOS ANIMAIS POR RAY PINHEIRO !!!

23 // 08 // 2015.

Tenho recebido muitas perguntas e as vezes indagações maldosas , tipo pegadinhas , sobre a espiritualidade dos animais....
Tenho evitado entrar em debates religiosos , pois tenho horror a preconceito e fanatismo religioso , inclusive alguns irmãos e irmãs de diferentes crenças religiosas , tem me criticado por não concordar com esse desgoverno petista petralha e aliados , verdadeiros corruptos e ladrões. E como não sou de ficar em cima do muro vou responder: Os animais têm espírito, e também estão em processo de evolução, e chegarão um dia a ser humanos. Não na terra, pois de espíritos de animais eles precisam passar pela fase de homens primitivos, e a terra não comporta encarnações de espíritos de seres humanos em estágios primitivos.
Animais estão em processo de aprimoramento do instinto. Homens estão em fase de aprimorarem qualidades mais nobres, carregando em si ainda muito do instinto animal. O egoísmo por exemplo é um instinto animal, que o protege no sentido de se preservar de situações de carência, mas que no nosso estágio devem dar lugar ao sentimento do Amor. O Amor é qualidade nobre que ainda estamos desenvolvendo, primeiro na família e posteriormente se evoluirmos, por toda a humanidade.
Fraternalmente,
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário