domingo, 30 de agosto de 2015

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!! (0234)

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

30 // 08 // 2015.

Pois é amigas , amigos , quando vejo qualquer meio de comunicação em defesa da presidente terrorista Dilma Dilmente ou ao ex-presidente petralha maior Lula Molusco apedeuta e ao terrorista petralha José Dirceu causa-me nojo....
Essas defesas feitas também por parlamentares petistas petralhas e aliados da pior qualidade , por sua base e asseclas são altamente perniciosas, pois visam iludir ao povo, se mostram contra o povo que os colocaram no poder. É comum assistirmos a esses políticos votarem contra a vontade desse povo que os elegeram. O povo não os autoriza defender bandidos.
Não se deve procurar inocentar bandidos político ou não, direitos humanos deve atentar para o direito do cidadão de bem e não de bandidos de toda forma.
A indignação surge quando os petistas petralhas e seu bando afirmam que não há provas de que a terrorista e seu criador nada sabiam desses esquemas monstruosos.
O fato de não existir, ainda, comprovação de alguns deles ter recebido pessoalmente o vil metal, não os exclui, pois tal esquema de corrupção, para funcionar foi imperativo a aquiescência; no caso Pasadena (EUA) do conselho da Petrobrás, presidido por Dilma Dilmente, e nos demais casos a chefia do executivo com o petralha Lula Molusco e seu poste sem luz Dilma Dilmente como responsáveis. Somente quem é muito burro ou corrupto, teima em não acreditar neste fato.
Esses facínoras foram muito bem orientados, em minha opinião por esse safado petralha José Dirceu, para não serem pegos.
Cabe a população que deseja um Brasil melhor, se livrar do esgoto que se instalou no nosso país, reverter tal quadro caótico.
Cabe a toda população brasileira, inclusive os recebedores de bolsas esmolas , qualquer coisa, que nada mais são do que fantoches, darem um basta no caminho desses vendedores do Brasil.
Vocês que recebem qualquer tipo de bolsa, como a família esmola, devem responder a si mesmos se desejam viver por esmola e sem dignidade e se desejam que seus filhos também sejam os mesmos recebedores de esmola. O Estado deve praticar o social, mas o melhor social que pode ser praticado é dar condições de um trabalho digno de sustento de dignidade.
A continuar esse estado de coisa, o que vejo para o futuro são hospitais deteriorados, e sem pessoal, escolas que não promovem educação e sim treinamento contra a família e promoção homossexual, desempregos em massa, Empresas de fecham e enfim a população empobrecida, sem voz ativa e os facínoras no poder, cada vez mais ricos e controlando o País. Chegamos ao Comunismo.
Será mesmo que é isso que desejamos para nosso futuro?
Pois é isso que teremos com os petistas petralhas, essa CORJA de vagals esquerdistas e seus asseclas no poder.
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem medo desse desgoverno petralha corrupto e ladrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário