quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!! ( 229 )



    PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!
    20 // 08 // 2015.
    Do início do desgoverno Dilma Dilmente, ou seja, desde janeiro de 2011, até agora as ações ordinárias e preferenciais da Petrobrás se desvalorizaram 65% e 60%, respectivamente....
    O valor de mercado da empresa hoje é de 38 bilhões de dólares. Em setembro de 2010, há quase cinco anos portanto, valia 270 bilhões de dólares.
    Em resumo, o período Dilma Dilmente não faz bem à Petrobrás Petrossauro – e olha que é um desgoverno petralha petista que tem uma queda toda especial pelas estatais.
    Uma pergunta ao Procurador Geral da República Rodrigo Janot...Porque ele não aceita denúncia contra a senhora presidanta da República?
    Esse procurador Rodrigo Janot deveria ter seu nome mudado para Rodrigo Enganou.........Ele é a favor deste desgoverno. Este senhor engana quem pensa que ele é imparcial.
    Não estou a favor do Deputado Eduardo Cunha que o Procurador Rodrigo Janot denunciou hoje dia 20 // 08 // 2015, mas é muito estranho o mesmo ficar calado em relação a Presidanta Dilma Dilmente Rousseff , bem como petistas petralhas e aliados.
    Note-se que os EUA ainda não colocaram seu petróleo no mercado mundial.
    Eu sou Ray Pinheiro.
    Indignado com esse desgoverno corrupto e ladrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário