sábado, 8 de agosto de 2015

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

08//08//2015.

Esses Petistas Petralhas e Aliados não tem jeito mesmo , fiquei sabendo agora que logo após o termino do programa politico do PT PETRALHA e o estrondoso sucesso do Panelaço no Brasil inteiro,eles na maior cara de pau começaram a dizer que nós podemos bater panelas à vontade porque não se incomodam, visto que o PT PETRALHA foi o único partido que encheu as panelas do povo! 
Cínicos essa CORJA!
Continuam com um discurso requentado que o FHC é isso e aquilo , que o Senador Aécio Neves tem Aeroporto , lembrando que o Ministério Público já mandou arquivar este processo, pois não encontrou nenhuma irregularidade.
São incompetentes pois estão nesses desgovernos a 13 anos e não conseguiram provas concretas contra o governo anterior. Eles esquecem que pior do que nunca ter enchido as panelas, é encher e esvaziar em seguida! É dar e tomar de volta, jogando as pessoas numa situação pior do que quando o PT PETRALHA chegou ao poder.
É encher os trabalhadores de esperança e ânimo e depois jogá-los no caos do desemprego e da inflação!
Se é com este cinismo que o PT PETRALHA pretende argumentar com o povo que vai para as ruas dia 16/08 / 2015... vão se dar muito mal!
Eu sou Ray Pinheiro.
Indignado com esse desgoverno corrupto e ladrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário