quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Minhas amigas , meus amigos , esse petista petralha não tem nenhuma moral para ser Presidente do Senado , o Senador petista petralha Jorge Viana é flagrado em áudio orientando Lula a desacatar o Juiz Federal Sérgio Fernando Moro !!!


Minhas amigas , meus amigos , esse petista petralha não tem nenhuma moral para ser Presidente do Senado , o Senador petista petralha Jorge Viana é flagrado em áudio orientando Lula a desacatar o Juiz Federal Sérgio Fernando Moro !!!
​​
Em escuta, senador petralha do AC sugere que Lula Molusco enfrente juiz Sérgio Moro.
'Tem que virar o jogo', diz Jorge Viana a advogado do ex-presidente Lula Molusco.
Viana diz que não há nada de mais na conversa gravada pela Polícia Federal.
Uma escuta telefônica, feita com autorização da Justiça e divulgada pelo juiz Sergio Moro, mostra o senador Acreano Jorge Viana (PT PETRALHA) em uma conversa com o advogado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Molusco, Roberto Teixeira.
Na ligação, o senador propõe estratégias para que Lula Molusco enfrente Moro, o Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF). Ninguém normal aguenta esta quadrilha.
O senador petista petralha Jorge Viana, por meio da assessoria de imprensa, fala que o momento é de arbitrariedade e que as garantias estabelecidas pela Constituição foram desrespeitadas com a divulgação de ligações telefônicas.
"A conversa do Senador com o advogado foi tão somente no sentido de passar sua opinião sobre o ato arbitrário que chocou o país praticado contra o ex-presidente, e também de passar a opinião de que o ex-presidente Lula Molusco e sua família estavam sendo vítimas de uma verdadeira perseguição". 
As interceptações telefônicas, gravadas pela Polícia Federal, começaram no dia 19 de fevereiro 2016 e continuaram até 16 de março 2016. No dia 4 de março, dia em que o ex-presidente Lula Molusco prestou depoimento à Polícia Federal , quando foi levado em condução coercitiva , esse petista petralha Jorge Viana propôs ao advogado que Lula Molusco subisse o tom com o juiz.
A ideia, segundo o senador petista petralha, era provocar uma possível prisão do ex-presidente por "desacato a autoridade". Neste caso, Lula Molusco passaria a ser um "preso político". O senador petralha diz ainda que essa seria a única oportunidade que o ex-presidente teria para por fim à perseguição.
"Chamar uma coletiva, dizendo que ele [Lula Molusco] não aceita mais que ele [Juiz Moro] persiga a família dele, porque ele tá agindo fora da lei. Se ele [Lula Molusco] quiser agora vim prendê-lo, que venha. Se ele [Juiz Moro] prender, o LULA Molusco vira um preso político e vira uma vítima, se não prender, ele também se desmoraliza. Tem que virar o jogo agora (sic)", diz o senador petralha na ligação que durou pouco mais de sete minutos, segundo documento da PF.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
O Senador petista petralha Viana diz que essa estratégia precisa ser feita com urgência. "Porque senão no dia 13 vai ter milhões de pessoas na rua querendo a prisão do Lula Molusco. Eu to dando um toque, eu to no andar de baixo andando e é só mais pra vocês refletirem um pouco se puder (sic)", avisa o safado petista petralha se achando o cara.
Ainda na ligação, o senador PETRALHA faz críticas à atuação do delegado da Polícia Federal no Acre (PF-AC) Maurício Moscardi. O senador petista diz que o delegado é um "inimigo do PT PETRALHA" e que já fez uma operação no Acre.
"Esse Moscardi veio aqui no Acre, fez uma operação contra o PT PETRALHA [operação G7], nós denunciamos pro Min. Zé Eduardo Cardoso, entramos com uma representação há seis anos contra esse delegado que pegou o presidente hoje. Ele é um inimigo do PT PETRALHA e tava lá (sic)", diz o petista Viana.
Após a proposta feita pelo senador do Acre, o advogado do ex-presidente diz que vai repassar a informação. "Perfeito. Eu vou pensar e transferir. Eu vou passar essa informação. Qual é o nome daquele delegado que você falou que já fez problemas aí? MOSCARDI. Tá bom amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário