quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Minhas amigas , meus amigos , se o STF não agir rápido, Lula Molusco , que faz xixi nas calças , Réu , investigado , penta , indiciado , mentiroso , pode voltar e acabar de vez com o Brasil !!!


Minhas amigas , meus amigos , se o STF não agir rápido, Lula Molusco , que faz xixi nas calças , Réu , investigado , penta , indiciado , mentiroso , pode voltar e acabar de vez com o Brasil !!!

Retirar o PT PETRALHA do poder com o impeachment de Dilma Dilmente Rousseff foi algo bastante benéfico para o Brasil, porque serviu para frear os assaltos que os "súditos" de Lula Molusco fizeram aos cofres públicos nos últimos 13 anos de seus desgovernos, em especial à Petrobrás. Ocorre, no entanto, que a turma que assumiu a Chefia do Governo, com Michel Temer no comando, não está notando que existe a necessidade de tomada de medidas para evitar que haja uma convulsão social no país?
É totalmente impossível que falte dinheiro para pagar o funcionalismo, como ocorre no Estado do Rio de Janeiro , tenho amigos queridos que estão sendo vítimas disso , e que esteja sobrando recursos para pagamento de super salários, mordomias e privilégios, principalmente para aqueles que legislam em causa própria. Parece que falta coragem para a tomada de medidas drásticas que proporcionem calma ao povo, pois se nada for feito, não é impossível que o discurso da oposição (PT PETRALHA e partidos aliados) seja ouvido pelo povo e os petistas petralhas retornem ao Poder e acabem de vez com o Brasil;
Visitem nosso Blog:http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Por causa disso tudo é que nosso país vive um tempo de crise econômica, ética, moral, política e até mesmo jurídica. Deixando de lado a célebre e vergonhosa decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o senador Renan Calheiros, há necessidade de uma urgente decisão da Corte com relação ao ex-presidente Lula Molusco, réu em cinco processos, sendo três na Operação Lava-Jato, cuja falta de decisão por parte do STF pode realmente trazer Lula Molusco de volta ao Poder, porque 25% de Ibope não é algo a ser ignorado , apesar desse escriba achar que é tudo comprado. Apesar de tudo, o povo ainda espera que a Justiça impeça esse desastre. As provas já existentes contra o ex-presidente petista petralha são bastante claras e se a Justiça agir como deve, Lula Molusco perderá seus direitos políticos e terá fim sua carreira política. Portanto, senhores ministros, ouçam parafraseando o Almirante Barrozo, dizendo o seguinte: "O Brasil espera que cada Ministro do Supremo cumpra o seu dever".
Ninguém normal aguenta este estado de coisas , é uma vergonha nacional contra os Brasileiros de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário