terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Minhas amigas , meus amigos , vejam mais essa desse sem vergonha petista petralha , este é o luxuoso condomínio South Tower que o Deputado Federal pelo Rio Grande do Sul Marco Maia viu em Miami, gostou, comprou e escondeu !!!


Minhas amigas , meus amigos , vejam mais essa desse sem vergonha petista petralha , este é o luxuoso condomínio South Tower que o Deputado Federal pelo Rio Grande do Sul Marco Maia viu em Miami, gostou, comprou e escondeu !!!

Esta reportagem apresenta o condomínio South Tower, em Miami, que o sem vergonha do deputado gaúcho Marco Maia viu, gostou, comprou e escondeu.
Em meados da década de 80, conforme conta a revista Veja, o sem vergonha gaúcho Marco Maia era apenas um jovem torneiro mecânico, como esse safado do Lula Molusco, que viu na militância sindical uma forma de lutar pelos direitos dos trabalhadores. Acabou, como outros iguais a ele, usando a política para saqueá-los.
Em 2013, esse safado do Marco Maia viajou a Nova Iorque e depois a Miami, onde ficou hospedado num condomínio onde seu amigo Alexandre Romano, vereador pelo PT PETRALHA em São Paulo, tinha casa. Gostou tanto que comprou um apartamento igual, no mesmo condomínio, mas manteve o negócio em segredo. No ano passado, o negócio foi descoberto. Os petistas petralhas Maia e Romano possuem imóveis no mesmo edifício.
Esse petista petralha Marco Maia sempre negou tudo.
Acontece que Alexandre Romano foi preso e fez delação premiada. Suas delações levaram à prisão do ex-ministro petista petralha Paulo Bernardo e ao escândalo de 100 milhões de reais de empréstimos consignados , roubando os aposentados brasileiros.
A revista Veja teve acesso a trechos inéditos da delação premiada de Romano, também conhecido como Chambinho. Ele conta na delação que ao final da visita de 2013 a Miami, esse sem vergonha do Marco Maia chamou-o e disse:
Quero um igual.
Era uma ordem.
Localizado no South Tower at the Point, o apartamento tem 163 metros quadrados, três quartos, dois banheiros e custou R$ 2,2 milhões. Para formar a compra, Chambinho firmou contratos de consultoria jurídica indicadas por Marco Maia, que lhe repassaram 400 mil dólares. O restante do preço foi financiado. Chambinho entregou aos investigadores os contratos de prestação de serviços, notas, registros, mensagens de WhatsApp. As provas estão todas com Rodrigo Janot, que investiga o safado deputado por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
A reforma do imóvel foi coordenada pela mulher do deputado, que escolheu tudo, sem gastar nada , esses petistas petralhas adoram mordomias roubadas , uma CORJA mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário