segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Minhas amigas , meus amigos , está provado: A petista petralha ex Presidenta Dilma Dilmente , a honesta, usava o petista petralha Anderson como seu laranja para tomar propina da Odebrecht !!!


Minhas amigas , meus amigos , está provado: A petista petralha ex Presidenta Dilma Dilmente , a honesta, usava o petista petralha Anderson como seu laranja para tomar propina da Odebrecht !!!

O gáucho petista petralha Anderson Dornelles, o Las Vegas, foi apenas um dos laranjas usados por Dilma Dilmente Roussef para usar o dinheiro das propinas da Odebrecht. Na foto, ele carrega as valises da "presidenta honesta".
O delator Claudio Mello Filho, ex vice-presidente da Odebrecht, cujas revelações ameaçam fazer transbordar o caldo da crise política provocada pela Lava Jato, não deixou em paz a ex-presidanta Dilma Dilmente Roussef, mas as histórias mais picantes, escandalosas e escabrosas sobre ela e sobre o sem vergonha do Lula Molusco , nem começaram a passar para as letras de formas dos jornais e revistas. É que Dilma Dilmente e Lula Molusco foram casos pessoais de Emílio e Marcelo Odebrecht.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Com Claudio Mello Filho sobraram gente de casca felpuda, como o ex-ministro Antonio Palocci, mas também mandaletes e laranjas do tipo Anderson Dornelles, um dos laranjas de Dilma Dilmente.
Em meados de 2012, a vida de Anderson como operador de Dilma começou com Marcelo Odebrecht, que se reuniu com ele no escritório de Brasília. Durante o encontro pediu que me chamasse para conhecê-lo e me apresentou como diretor da Odebrecht em Brasília. Segundo me foi dito por Marcelo Odebrecht, ele mantinha contato com o Sr. Anderson, "pois este trabalhava com a Sra. Presidanta Dilma Dilmente Rousseff e era responsável pela Agenda de trabalho da mesma".
Posteriormente à reunião, Marcelo comunicou que recebeu um pedido de apoio financeiro a Anderson, autorizando que se realizassem pagamentos de R$ 50 mil em seu benefício.
Vieram mais pedidos, conforme provas acostadas por Claudio Mello Filho.
Os planilhas indicam 7 (sete) pagamentos entre outubro/2013 e julho/2014, no total de R$ 350.000,00. Inclusive, o codinome de Anderson Dornelles é “Las Vegas”. Que CORJA heim?
Estiveram na empresa em Brasília em diferentes momentos para tratar com Claudio Filho sobre os recebimentos acordados com o petista petralha Anderson Dornelles duas pessoas: os petistas petralhas Fabio Veras e Douglas Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário