quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

PRECISAMOS SEMPRE CULTIVAR O AMOR !!!


PRECISAMOS SEMPRE CULTIVAR O AMOR !!!
Minhas amigas , meus amigos , sem me importar de ser chamado por alguns fariseus de plantão de BIBLISTA , vou continuar com meus textos frutos de meu conhecimento de ex seminarista católico salesiano , enquanto for prazeroso. E não ensinará mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao Senhor; porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o Senhor; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados terrestres.
A queda de Adão não foi o fim. Chegará um tempo quando o pecado será completamente perdoado, apagado e esquecido. “Ninguém vai precisar ensinar o seu patrício nem o seu parente, dizendo: ‘Procure conhecer a Deus , o Senhor’. Porque todos me conhecerão, tanto as pessoas mais importantes como as mais humildes. Pois eu perdoarei os seus pecados e nunca mais me lembrarei das suas maldades.
Eu, o Senhor, estou falando”.
No capítulo do Apocalipse, João nos descreve a criação, após o juízo final: o projeto original de Deus será completamente executado, através do “novo céu e da nova terra”. Então, a profecia de Jeremias, bem como todas as promessas bíblicas, serão finalmente cumpridas, para o resto da eternidade.
O impacto do pecado é tão grande que, quando alguém faz mal contra nós, “perdoamos mas não esquecemos”. A cicatriz da ferida permanece visível, relembrando-nos do mal que nos fizeram. Só o poder de Deus tem a capacidade de “não se lembrar mais das nossas maldades”. É por isso que, para viver uma vida cristã saudável, precisamos nos alimentar do perdão em Cristo que Deus nos dá. Só Deus consegue não mais se lembrar da ofensa cometida. Por isso, precisamos cultivar o amor divino: somente seu amor garantirá a saúde que o Espírito de Cristo nos concede.
​Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência.
Um novo ano representa um novo universo de escolhas. Você já vem fazendo algumas delas enquanto programa seus projetos para 2017. Mas estas são apenas uma pequena parcela de todas as decisões que você precisará tomar.
Graças a Deus pela benção de poder escolher. O que você pretende escolher para sua vida no próximo ano? Aquilo que te fere, que te ilude ou aquilo que trará para você a vida abundante que nosso mestre Jesus prometeu?
Em 2017, escolha a vida , enquanto terrestre!​
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário