sábado, 3 de dezembro de 2016

​QUERO MINHA PARTE EM VERDADES SEMPRE !!!

​QUERO MINHA PARTE EM VERDADES SEMPRE !!!

Minhas amigas , meus amigos , depois desta tragedia toda , quando vários irmãos nossos , perderam suas vidas , temos que continuar com nossa missão terrestre , e sempre que puder , elevar nosso sentimento ao altíssimo e fazer nossas preces , rezas , orações aos mortos , desencarnados.
Então vamos lá , abomino o meio-termo. A superficialidade me faz arrepiar a espinha. Da boca para fora, só aceito beijo ardente. Do peito para dentro, não me entregue nada além das vísceras. Vem, mas vem com o coração na mão! Sentimento é coisa séria! Não precisa de contornos, palavras frouxas e artifícios frívolos para disfarçar o sentir. Comigo não cola mesmo!
São tempos secos meus caros. Da caatinga esnobando a chuva. São tempos placebos da aparência. De voos rasteiros, mergulhos rasos. Das relações e sentimentos que navegam em um espelho engano d’água. Tempos de cobertor curto, onde se esconde a cara e sobressaem os dedos dos pés. Herdados desse desgoverno petista petralha , que deixou o pais quebrado , onde roubos e corrupções foi mato. Tempos da cobiça ao instante furtivo. Da saudade que não se mata. Do amanhã eu ligo. Do depois a gente marca. Tempo do conhecimento de superfície. O mundo inteiro já leu, tem opinião ou sabe sobre todas as coisas.
Quero minha parte em verdades. Encontros, beijos, risadas, olho lá no fundo. Quero escolher meus pen-drive , discos sem consultar a crítica. Prefiro a dor, os tropeços, os deslizes, a ter que ficar em cima do muro com tantos “poréns”. Quero qualquer coisa que sinta, até mesmo a raiva, desde que ela seja verdade. Não almejo fazer bonito para ninguém , não douro pilulas! Quero mesmo é ficar bem , todo arrumado por dentro. A superficialidade é defesa dos que não suportam se responsabilizar por seus saltos. Quem não rala o joelho nunca saberá o que é conseguir saltar do muro da dissimulação , é bem assim que penso.
Com o tempo os truques ficam batidos, não convencem. Trocar de máscara todas as manhãs não engana mais ninguém. Em sono profundo, lá no buraco do sonho, o fingimento vai perturbar. Viver em permanente simulação é tortura. Além do mais, o brilho das particularidades de cada um permanece disfarçado em meio à superficialidade do jogo social. Mais cedo ou mais tarde, a ficção torna-se incapaz de suportar a realidade. Visite nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Não me interessa esse chove e não molha. Prefiro qualquer coisa atrevida. Trocar as lâmpadas dos vaga-lumes, rsrs​,​ contar as incontáveis pintas do céu das tuas costas estreladas, deixar marcas com lembranças e sua blusa , ou mesmo escorregar para sempre nos meus próprios sonhos. Gosto da entrega. De apertar forte a pele das costas. Gosto das mãos segurando a nuca, distraindo meus problemas. Gosto da liberdade de ignorar certos comentários , principalmente vindos da CORJA petista petralha. Portanto não me convide para uma festa, se eu não puder dançar uma boa música.
Ao calejar os pés dos sentimentos, descobri com tranquilidade que ninguém morre de tanto viver neste mundo terrestre.
Namastê...
Eu sou Ray Pinhei​r​o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário