terça-feira, 20 de dezembro de 2016

O NOSSO SALVADOR É MARAVILHOSO !!!


O NOSSO SALVADOR É MARAVILHOSO !!!
Minhas amigas , meus amigos , se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
Em discussão sobre a liberdade humana, nosso mestre Jesus decidiu nos dar a sua palavra definitiva sobre o tema. “Se o Filho os libertar vocês serão, de fato, livres”.
Escolher, de acordo com uma certa filosofia, constitui a maior característica da natureza humana. Paulo, por sua vez, introduz a coisa mais profunda do problema: aquele que decide se torna, por sua própria decisão, limitado ao que quer que tenha escolhido. Por esta razão, o apóstolo resumiu a simplicidade lógica do tema: quem decide viver em maldades, faz-se escravo da maldade. Por outro lado, aquele que aceita a liberdade espiritual oferecida por Cristo, decide livremente tornar-se servo de Cristo.
A pessoa conscientemente livre aceita os limites que se impôs, com sua decisão. Quando nos oferece os padrões de existência, que exige de seus discípulos, nosso mestre Jesus não usa de meias palavras: submissos a Cristo, tornamo-nos “de fato, livres”. Paulo, que experimentou esta realidade espiritual, deu um testemunho corajoso: depois que aceitou a Cristo, achou natural abandonar todas as outras dimensões oferecidas pelas várias dimensões do espírito humano. Ser livre espiritualmente, hoje, acontece como sempre aconteceu: pelo amor a Cristo e pela aceitação do seu senhorio em nossa vida.​
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
O Nosso Salvador é maravilhoso. Esta palavra significa "fora do comum", "que causa assombro", "que faz maravilhas". Todas essas definições encaixam-se perfeitamente em quem o Salvador é.
(1) Ele é fora do comum; nunca fez maldades, nunca cometeu injustiça, foi concebido pelo Espírito de Luz e o primeiro a reencarnar para nunca mais morrer.
(2) Ele também causa assombro. Foi impossível a cada pessoa que se encontrou com ele ficar indiferente a sua vida e as suas palavras.
E, o que chama atenção deste escriba Ray Pinheiro:
(3) Ele faz maravilhas. O Natal cristão, sem árvores e com Cristo, é um tempo de maravilhas. A maravilha da salvação, da paz, da mansidão, da santidade, da esperança e do amor. O Maravilhoso quer fazer tudo isso por você , para nós cristãos!
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário