sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

UM NATAL REPLETO DE PAZ E AMOR A TODOS !!!


UM NATAL REPLETO DE PAZ E AMOR A TODOS !!!

Minhas amigas , meus amigos , mais uma vez escrevo-lhes mais um texto e para desejar-lhes um Natal repleto de paz, amor e harmonia, com o verdadeiro espírito de Natal, a celebração do nascimento de nosso mestre Jesus Cristo, inundando sua vida e a de seus próximos. Também espero grandemente que você tenha não somente boas entradas no ano novo, mas que em 2017 você possa realizar pelo menos um de seus sonhos que ainda não realizou.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Paulo deixou bem claro que nossa luta é contra as forças espirituais da maldade. Ele e Pedro concordam que o Diabo está sempre ao nosso redor, para nos destruir. Depois de descrever os detalhes da proteção com que Deus nos blinda, escreveu Paulo: “Vistam-se com toda a armadura que Deus dá a vocês, para ficarem firmes contra as armadilhas do Diabo”.
Satanás é o “pai da mentira”. Um dos seus modos de nos enganar é nos levar a crer que nossos recursos humanos têm o poder de derrotá-lo. A blindagem é obra do poder do Espírito de Cristo em nós. O Diabo não quer que nos submetamos ao pode de Deus: quer que acreditemos em nós mesmos, nos nossos recursos como fizeram os construtores da torre de Babel. As Escrituras, porém, declaram sem nenhuma dúvida: o que nos protege é a armadura do Espírito de Cristo, que aceitamos pela fé.
Manter nossa fragilidade diante das “armadilhas do Diabo” é coisa muito fácil. Basta acreditar que nossas práticas religiosas são suficientes para nos garantir benefícios. Só que dar o dízimo, como barganha, não nos protegem. Frequentar igrejas , Casas Espiritas e Outros , também não nos protegem. Quando, entretanto, nos submetemos às disciplinas do amor de Cristo em nós, o Cristo do amor nos protege sempre. É preciso crer no Deus da armadura. É preciso vestir, tanto quanto possível, os recursos da armadura divina. E mais, como nos ensinam Paulo e Pedro, este revestimento deve acontecer todos os dias... já que as ciladas do Diabo nos são armadas diariamente.
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
A paz é uma das marcas sublimes do relacionamento do homem com Deus. Quem se converte a Cristo tem paz, pois o sangue vertido na cruz foi o preço pago para nossa redenção. Através do Mestre, fomos reconciliados com Deus e já não há inimizade entre nós e o Senhor. Que assim seja.
Você sabia que o Príncipe da Paz quer reinar em sua vida? Quer curar seu coração dessa ansiedade, desta culpa e angústia? Ele quer lhe ensinar o quanto você é amado e querido por Deus, que perdoou todos os seus pecados quando você depositou sua confiança em nosso amado mestre o aniversariante do dia 25 // 12 // 2016 mestre Jesus Cristo.​
Namastê...
FELIZ NATAL.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário