segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Minhas amigas meus amigos , onde tem cheiro de corrupção, Lula da Silva Molusco e seus seguidores estão por perto !!!


Minhas amigas meus amigos , onde tem cheiro de corrupção, Lula da Silva Molusco e seus seguidores estão por perto !!!

Ninguém aguenta mais ver: solto e falando merda pelos cotovelos. O ex-presidente, ex-palestrante, Indiciado , Réu e ator Lula da Silva Molusco. Esse sujeito que vem sendo alvo de sucessivas denúncias de tráfico de influência, corrupção e lavagem de dinheiro, terá um novo embate com a Justiça, que: cega; surda; muda e capenga, vai analisar, pedir vistas, engavetar e, como sempre, essa coisa não vai dar em nada.
Segundo a imprensa, “Lula Molusco atuou em benefício da empresa sueca Saab, fabricante dos caças Gripen, e das montadoras MMC e CAOA a partir da intermediação do casal de lobistas Mauro Marcondes e Cristina Mautoni, alvos da Operação Zelotes. No esquema, esse Lula Molusco se vendia como o homem que mandava e desmandava no desgoverno Dilma Dilmente. Em troca, recebia repasses por meio de seu filho caçula, o petista petralha Luís Cláudio Lula da Silva. E-mails, atas de reuniões e agendas desse Instituto Lula Molusco foram juntados à investigação como prova.
Vistem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Entre outras provas efetivas, os procuradores do Ministério Publico dizem que o tráfico de influência do ex-presidente Lula Molusco, ficou caracterizado, quando Luís Cláudio Lula da Silva acompanhou o lobista Mauro Marcondes em reunião com o petista petralha. O encontro foi na sede do Instituto Lula Molusco. Houve outras reuniões de Luís Cláudio e do lobista Mauro Marcondes com o ex-presidente. Uma delas, em 12 de maio do ano passado, se deu enquanto o filho do ex-presidente ainda recebia pagamentos da empresa do lobista. No final de agosto de 2015, Mauro Marcondes encontra Lula Molusco novamente, na sede do Instituto, dias depois de ter sido convocado para depois à CPI do Carf, aberta no Congresso Nacional. Em depoimento à Polícia Federal, Lula Molusco havia negado peremptoriamente ter se reunido com Marcondes. Os documentos reunidos pela Procuradoria desconstroem a negativa do ex-presidente. Os procuradores sustentam que Lula Molusco esteve o tempo todo por trás da relação entre o lobista e Luís Cláudio.
TODO MUNDO SABE DISSO, SÓ QUE NINGUÉM TEM CORAGEM DE PRENDER ESSE SUJEITO QUE ATENDE PELO NOME DE LULA MOLUSCO , uma vergonha nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário