terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Minhas amigas , meus amigos , outro golpe para confundir os menos esclarecidos , a "vaquinha" virtual de Natal para ajudar Lula Molusco foi decepcionante !!!

Minhas amigas , meus amigos , outro golpe para confundir os menos esclarecidos , a "vaquinha" virtual de Natal para ajudar Lula Molusco foi decepcionante !!!

O PT correu a caixinha para arrecadar, via internet, R$ 500 mil para a campanha de defesa de Lula Molusco. Mas só conseguiu R$ 270 mil.
Bem menos do que uma campanha semelhante feita no meio do ano para ajudar a defesa de Dilma Dilmente.
Na época foram arrecadados R$ 700 mil. 
E aí tem gente que deve estar se perguntando por que Lula Molusco sendo mais popular que Dilma Dilmente arrecadou menos.
É elementar, meus caros. Na época da campanha de Dilma Dilmente os petistas petralhas ainda não tinham perdido as boquinhas no desgoverno federal, além de que contavam com as reeleições de vários prefeitos, que acabaram derrotados ou não fizeram o sucessor. Com o desemprego dos petistas petralhas no desgoverno federal e agora na virada do ano em dezenas de prefeituras pelo Brasil afora, muito militantes , militontos , não têm mais condição de ajudar Lula Molusco. Tá ruim para todo mundo , até para a CORJA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário