quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Minhas amigas , meus amigos Mensalão, Petrolão e agora, Odebrechtão regado a cerveja pelo Lula Molusco !!!

Minhas amigas , meus amigos Mensalão, Petrolão e agora, Odebrechtão regado a cerveja pelo Lula Molusco !!!

Pois é , a corrupção no Brasil girou pesado em torno do: Mensalão, Petrolão e Odebrechtão. Em todos eles, suspeita-se que tenha as digitais do ex-presidente, ex-palestrante, penta , Réu e Ator Lula da Silva Molusco.
No entanto, no meio dessa podridão nojenta e despudorada, a força tarefa da Lava Jato descobriu, que o famigerado “Lula Molusco Brahma”, vez ou outra, também, assumia o papel de garoto propaganda da cervejaria Petrópolis, dona da Itaipava. A corrupção que parecia ser restrita a “republica de bananas” se tornou internacional e, segundo a imprensa, a Odebrecht pilhada no núcleo do furacão, já aceitou pagar pesadas multas a diversos países por onde passou.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Em um e-mail interceptado pelo pessoal de Curitiba no qual o empresário Walter Faria, no dia 13 de novembro de 2013, enviou para petista petralha Paulo Okamoto, presidente do Instituto Lula, ficou constatado que o homem, além dos predicados de palestrante, Réu e ator, também era exímio garoto propaganda. 
 Disse o empresário: "Se o Presidente (Lula), em seu discurso, puder falar que: A cerveja Itaipava por ser 100% brasileira, é sua cerveja preferida, seria ideal para nos dar força na chegada da marca na Bahia". A frase acima foi enviada pelo dono da Cervejaria Petrópolis, no e-mail intitulado, "Discurso do presidente". Na mensagem o empresário repassa informações ao petista petralha Okamoto sobre o tema a ser abordado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Molusco, em palestra que ele faria na inauguração de uma fábrica de cervejas do grupo, em Alagoinhas, na Bahia, no dia 22.
No evento, além de outras celebridades, estavam presentes o então governador da Bahia, Jaques Wagner (PT PETRALHA), ex-ministro do desgoverno Dilma Rousseff, homem de confiança de Lula Molusco, o ex-presidente da Petrobrás o petista petralha José Sérgio Gabrielli, o dono do Grupo Petrópolis e os empresários Emílio Odebrecht e Marcelo Odebrecht , todos alvos de investigação da Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro.
Na oportunidade, “o garoto propaganda” que estava embolsando R$ 449 mil pela palestra, falou alto e em bom tom: “Eu duvido que agente tome no mundo, uma cerveja melhor que a Itaipava”. “A melhor cerveja que o povo nordestino vai beber. Cerveja de qualidade.”
Fugindo a regra, o “Artista” não seguiu a risca a instrução do dono da empresa, contudo conforme li na imprensa, durante a palestra que ele proferiu em Atibaia, traindo a sua preferida Brahma, disse: “Não bebo muita cerveja, mais quando bebo é Itaipava”. A presença de Lula Molusco na inauguração da fábrica foi paga como palestra para a LILS Palestras e Eventos, empresa que o ex-presidente abriu em 2011, após deixar o desgoverno petista petralha.
Contatada pela imprensa, a defesa de Lula Molusco nega qualquer envolvimento do ex-presidente com esse e com outros atos de corrupção , como sempre , não sabe de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário