sábado, 22 de abril de 2017

Esse safado do Lula Molusco esta mais perdido do que cachorro , forasteiro , paraquedistas , petistas petralhas , em dia de mudança , na minha cidade natal São João Del Rei - MG !!!

Esse safado do Lula Molusco esta mais perdido do que cachorro , forasteiro , paraquedistas , petistas petralhas , em dia de mudança , na minha cidade natal São João Del Rei - MG !!!

Hoje, no Brasil, só quem acredita nesse tal de Lula Molusco ou finge acreditar, são os seus advogados de defesa e alguns sem noção. Até porque, não só defendem o corrupto, como também defendem o dinheiro que estão ganhando e/ou irão ganhar se conseguirem convencer a Justiça de que somente o seu cliente fala a verdade.
Acreditem! O cerco se fecha e “Lula Molusco Brahma” é um sujeito derrotado e sem rumo. Diante do que dizem os delatores, que explicam, justificam e só faltam desenhar, chega-se à conclusão que o “homem mais honesto do mundo” perdeu:
A Galega , Marisa Letícia; a descompostura; o Tríplex do Guarujá; o Sítio de Atibaia; as amizades de Léo Pinheiro, Emilio e Marcelo Odebrecht; as palestras, altamente, remuneradas; os graúdos “pixulecos” e, mais perdido do que cachorro , forasteiro , paraquedista , petista petralha , em dia de mudança, na minha cidade natal , São João Del Rei - MG.
Está se borrando todo, só em pensar ficar diante do grande Juiz Federal Dr. Sérgio Fernando Moro.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Nas minhas andanças por São João Del Rei - MG , conheci uma senhora chamada Dona Leonor , que em suas conversas diárias, sempre dizia: “é mais difícil pegar um coxo do que um mentiroso”. Segundo ela, o mentiroso, não consegue olhar nos olhos de quem o interroga e o juiz da Lava Jato tem a virtude de descobrir quando o acusado está mentindo. Este é o medo desse safado do Lula Molusco , que no dia 03 / 05 / 2017, fará de tudo para, não só enganar o Juiz Federal Dr. Sérgio Fernando Moro, mas toda população mundial que, provavelmente, estará ávida em ver o Juiz Federal desmascará-lo e, se possível, mandá-lo para o xadrez , esta passando da hora.
Porém, segundo a imprensa, em conluio com Renan Calheiros e outros corruptos que, assim como ele, estão tentando se salvar da cadeia, espera que o projeto idealizado pelo senador alagoano, para amordaçar a Justiça e apear a Lava Jato, seja aprovado antes do terceiro dia de maio, pois assim e, só assim, ele talvez tenha chance de escapar e até voltar a ser presidente. O que seria uma desgraça para o povo brasileiro de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário