sábado, 29 de abril de 2017

Minhas amigas , meus amigos , essa desgraça de CUT , braço de petismo petralha , torrou uma grana nessa fracassada greve do dia 28 // 04 // 2017 para vadiar no feriadão brasileiro. Filho de Lula afirma: Meu pai manda no Brasil e esmagará Sérgio Moro. Olhem , compartilhem , repassem as bravatas dos petistas petralhas de tal PAI , tal FILHO , ninguém merece esses vagabundos mesmo !!!

Minhas amigas , meus amigos , essa desgraça de CUT , braço de petismo petralha , torrou uma grana nessa fracassada greve do dia 28 // 04 // 2017 para vadiar no feriadão brasileiro.
Filho de Lula afirma: Meu pai manda no Brasil e esmagará Sérgio Moro. Olhem , compartilhem , repassem as bravatas dos petistas petralhas de tal PAI , tal FILHO , ninguém merece esses vagabundos mesmo !!!

O Petista Petralha filho do Molusco esse tal de Luis Claudio Lula da Silva resume a arrogância e a prepotência da nova Elite Brasileira, surgida do nada, depois de anos da Dinastia Boliviana do Czar Lula Molusco e sua CORJA.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
De longe o mais babaca e metido a Príncipe da Família Real Lula da Silva Molusco , se acha o terceiro caroço do abacate, não respeita nada, nem ninguém.
O Castelo no desabando e o Pleybinha continua no "País das Maravilhas", que Papai Lula Molusco garantiu ser eterno, enquanto brinca de empresário.
Perguntado sobre estar preocupado com investigações, chutou o Paul da barraca , vejam sua educação.
Preocupado com o que?
Podem investigar. Meu pai manda nesse Pais. É ele que determina quem tem culpa ou é inocente, não um Juizinho qualquer.
Ele esmagará esse tal de Moro. Aí dele que se meta nos meus negócios!
Folgado , prepotente , investigado , tem que ser preso também.
Volto a escrever , que Quadrilha heim? E ai vem uns provincianos sem informação e continuam com os mi,mi,mi, não tem prova , ai que preguiça , é gorpi , lula 2018 , que NOJO...
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem medo de corruptos e ladrões de nosso Brasil dos Brasileiros de bem , com WhatsApp para que quiser adicionar e lutar por um Brasil mais fraterno , 061985487809(OI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário