sexta-feira, 14 de abril de 2017

FELIZ PÁSCOA , MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS !!!

FELIZ PÁSCOA , MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS !!!
16 // 04 // 2017.
Minhas amigas , meus amigos , nesta véspera do Domingo da Páscoa , este escriba Ray Pinheiro está entrando em contato , porque quando falamos em Páscoa, a primeira associação que vem à mente da maioria das pessoas é o coelhinho e o chocolate. Na verdade, a Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de nosso mestre Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, por três dias até sua ressurreição. Páscoa é a celebração da ressurreição de nosso mestre Jesus, de sua vitória sobre a morte.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
A celebração da Páscoa vem desde o tempo de Moisés no êxodo dos israelitas do Egito durante o reinado do faraó Ramsés II, quando o objetivo era o de comemorar a libertação da escravidão. Hoje o povo cristão celebra a mesma libertação, a libertação do pecado através de nosso mestre Jesus Cristo.
Não tem problema nenhum você comer chocolate na Páscoa (a não ser que esteja de dieta e poder comprar , estão caríssimos ). O importante é guardar o real significado desta festa.
Então aproveito a oportunidade,para lhes desejar uma feliz Páscoa (16//04//2017) e celebrar com vocês a ressurreição do Cristo.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário