terça-feira, 11 de abril de 2017

Minhas amigas , meus amigos , esse sem vergonha , safado , do Lula Molusco , tira máscara e afirma: Tenho dinheiro pra comprar a liberdade e calar esses Ratos que não gostam de mim !!!

Minhas amigas , meus amigos , esse sem vergonha , safado , do Lula Molusco , tira máscara e afirma: Tenho dinheiro pra comprar a liberdade e calar esses Ratos que não gostam de mim !!!
Vê direitinho o que tu terás de fazer essa semana...
Lula Molusco não é o Cara. Ele é as Caras...
As mil faces de Lula Molusco humilham fronteiras do inadmissível. Cartel de personagens comparado ao do genial Chico Anisio , transitando pela saudosa Chico City.
Mutante desprovido de ética. Vira o disco no automático, conforme o necessário. Surpreende inclusive aos que se iludem conhecê-lo.
Sabe de nada Inocente!... Ninguém conhece o Demônio.
Longe das câmeras mostra o lado mais próximo do verdadeiro safado Lula Molusco. Não só desprezível, mas assustador.
Muitos abandonaram o barco, não querendo chafurdar em chiqueiros. Outros, da mesma estirpe, mas com menos talento, colaram em nome de migalhas de Poder, enquanto fatia doente, o idolatra, se negando a enxergar a verdade.
Em meio à essas espécies temos a figura do serviçal, aparente submisso e prestativo, mas com olhos e ouvidos aguçados. Vertedouro de verdades escondidas à 13 chaves.
Lula Molusco definitivamente escancara ao País estar em campanha, desconsiderando por completo o fato de ser Crime Eleitoral. Salta aos olhos a conivência do TSE, fingindo não perceber palanque fora de época.
Pelotão de choque nas ruas, tribunais, internet, mídia, meio artístico, sindicatos, movimentos sociais e palanques, bem treinadinhos e repetindo mantras, conforme cartilha determinada.
Ordem do Dia é antecipar eleições. Tempo é o grande inimigo. Cada dia que passa, fortalece oposição e definha PT PETRALHA , com debandada histórica.
Alvo da vez, Temer. Distorcer realidade, imputando a um Governo de meses, responsabilidade de todo um caos, criado em 13 anos de 13.
Até aí nada de novo, não fosse um ataque de estrelismo do Grande Czar Bolivariano, único Bilionário do Mundo que nada tem.
Em meio à infinitas reuniões, regadas com fartura e tramas macabras, foi interpelado por assustado seguidor.
O Senhor não está preocupado com a Lava Jato.
Resposta em tom de deboche.
Preocupado?
Eu?
Tenho dinheiro pra comprar liberdade e calar esses ratos QUE NÃO GOSTAM DE MIM. Tenho dó desses coitados, quando eu voltar.
O revanchismo característico da Democracia PT PETRALHA , que defende a liberdade, mas não aceita contraponto e considera opositor inimigo a ser eliminado.
Não é à toa tem se alastrado essa ameaça. nas eufóricas bocas dos seguidores da pior qualidade , uma CORJA.
Pasmem.
Eles realmente acreditam na volta de Lula Molusco e preveem sua entrada triunfal em Brasília, com capa de vingador.
Dá pra imaginar as gargalhadas e olhares de admiração, verdadeira idolatria, a seguir.
Seguindo o "Gancho" Chico, atenuante ao desprezo a Lula Molusco, resta a certeza.
Entre as magistrais criações do mestre do humor, resta a decadente cria de Fidel Castro , consolar-se em incorporar o Vampiro Brasileiro.
Está morto e não sabe, só fala bobagem, tornou-se alvo de piadas, vive reclamando, se faz de vítima e anda vagando na noite, por não ter mais lugar, pra conviver com a luz de um País, cansado de mentiras, oportunismo, esperteza barata, corrupção e inversão de valores.
Ontem dia 10 // 04 // 2017 , na frente do grande Juiz Federal Dr. Sérgio Fernando Moro , o preso MARCELO ODEBRECHT , acabou de fechar a casinha da quadrilha petista petralha , que vivem dizendo não ter provas , SAFADOS , LADRÕES.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário