quinta-feira, 13 de abril de 2017

Minhas amigas , meus amigos , leiam, aqui, a denúncia e as provas sobre o caso do triplex desse tal de Lula Molusco !!!

Minhas amigas , meus amigos , leiam, aqui, a denúncia e as provas sobre o caso do triplex desse tal de Lula Molusco !!!
Muitos leitores de formação petista petralha têm cobrado desse escriba Ray Pinheiro , com destaque para meia duzia de pelegos de minha Cidade natal São João Del Rei - MG , a exibição de provas relacionadas com delações, acusações e denúncias que são feitas em profusão contra o PETISTA PETRALHA , Réu Penta , investigado , indiciado , ex-presidente Lula Molusco.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Então depois de pesquisas e conversas com Policiais Federais , Procuradores , Comunidades de Informações , cheguei a seguinte conclusão com provas em meu poder:
Lula já é réu em 5 processos.
No Paraná, são duas ações.
No dia 03 // 05 // 2017, Lula Molusco sentará no banco dos réus, diante do Juiz Federal Sérgio Fernando Moro, tudo para responder pelo caso do triplex.
Para ler a denúncia completa, inclusive com a apresentação das provas recolhidas para a inicial , é só clicar no link , ou pesquisa-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário