domingo, 2 de abril de 2017

AH! TV GLOBO , DE QUE LADO ESTÃO VOCÊS? COM A PALAVRA O SENHOR TELESPECTADOR , E TAMBÉM O SENHOR ELEITOR EM 2018 !!!

AH! TV GLOBO , DE QUE LADO ESTÃO VOCÊS? COM A PALAVRA O SENHOR TELESPECTADOR , E TAMBÉM O SENHOR ELEITOR EM 2018 !!!
Gosto muito da TV Globo , continua sendo a melhor Televisão do Brasil , mas tem algumas coisas que não podemos ficar calados e exerço o meu direito de Telespectador e ​C​idadão​ Brasileiro​.
O estado do Rio de Janeiro está vivendo uma guerra civil não declarada. Em fevereiro foram assassinadas 502 pessoas e até a presente momento 46 policiais militares foram mortos por criminosos. Faltam recursos para a Segurança Pública: na maioria dos Batalhões de Polícia Militar quase a metade das viaturas estão enguiçadas, não havendo recursos para consertá-las e nas Delegacias de Polícia Civil faltam até resmas de papéis para o seu mínimo funcionamento. A greve perdura por falta de pagamento e só estão sendo lavrados procedimentos em crimes hediondos. Há 30.000 mandados de prisão não cumpridos, o que significa milhares de criminosos soltos , a maior parte cometendo delitos e apavorando a população ordeira
A "vista grossa" cometido pelo​ ​desgoverno petista​ ​petralha​ ​(2002 à 2015) no tocante à entrada de armas e drogas pelas nossas fronteiras, visto que os países envolvidos são seus aliados ideológicos (Venezuela, Colômbia, Bolívia, Peru, Equador, Paraguai, Cuba e Nicarágua) associada ao Estatuto do Desarmamento que desarmou a população, mas não conseguiu com os criminosos, fez com que o estado do Rio de janeiro seja considerado atualmente, o mais violento estado brasileiro.
Nesta ultima​ ​quinta-feira, 30 de março de 2017, a TV Globo exibiu no RJ TV 2*edição, às 19:30 horas,​ ​o tumulto ocorrido no bairro de Costa Barros, perto da Avenida Brasil, com os seguintes​ ​fatos lamentáveis:
A​ ​morte de uma ​menina ​adolescente de 13 anos por​ ​várias​ ​"balas​ ​perdida​s​" , na quadra de esportes,​ ​dentro da sua escola.
Troca de tiros entre traficantes e policiais militares no local em questão.
Mulheres da comunidade local deitando na pista da Avenida Brasil , ocasionando um
grande engarrafamento de mais de 02 Km.
Em decorrência do engarrafamento vários bandidos fazendo " arrastões " em carros e ônibus parados.
Marginais e simpatizantes incendiando um carro e um sofá velho na pista de rolamento da Avenida Brasil, com o objetivo de tumultuar e provocar engarrafamento na via expressa.
Meliantes jogando pedras e rojões em cima dos policiais militares.
​E ​por último a execução de dois traficantes por dois policiais militares.
Neste mesmo dia, 30 de março de 2017, a TV Globo volta a exibir novamente às 20:30hs,​​no Jornal Nacional somente a execução dos dois traficantes e uma insinuação de que os​ ​tiros que mataram a estudante, teria partido das armas de policiais militares.
A TV Globo agindo dessa forma leviana e maquiavélica presta um desserviço ao Brasil
e em especial ao estado do Rio de Janeiro, denegrindo as suas imagens perante o mundo
, com sua grande audiência.
Essa TV é assistida nos cinco continentes. Infelizmente a pecha do Brasil é do país mais
corrupto e violento do mundo. Devemos isso muito ao​ ​PT​ ​PETRALHA​ ​e seus aliados que tiveram no​ ​poder, de 2002 à 2015. Que em 2018 o povo brasileiro não se esqueça disso.
Sábias foram as palavras do desencarnado,​falecido​ ​ex​ ​presidente Marechal Eurico Gaspar Dutra :
"O esquecimento é uma das maiores virtudes dos brasileiros e também, um dos seus piores defeitos".
E para finalizar : de que lado está a TV Globo? Da população trabalhadora e ordeira ou dos "direitos humanos" dos criminosos?
VOCÊ DECIDE​ ​MEU CARO TELESPECTADOR!
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário