quinta-feira, 20 de abril de 2017

​Minhas amigas , meus amigos , abandonado pelo chefe da Máfia petista petralha , Aliados , Outros , o sem vergonha do Lula Molusco esta apavorado , o petista petralha ex homem forte do petismo corrupto e ladrão , Antônio Palocci vai delatar , abrir o bico , esse sem vergonha corrupto sabe muito !!!

​Minhas amigas , meus amigos , abandonado pelo chefe da Máfia petista petralha , Aliados , Outros , o sem vergonha do Lula Molusco esta apavorado , o petista petralha ex homem forte do petismo corrupto e ladrão , Antônio Palocci vai delatar , abrir o bico , esse sem vergonha corrupto sabe muito !!!

Jogado as traças pela cúpula da qual recebe ordens, o petista petralha Antônio Palocci, depois de ter seu habeas corpus, mais uma vez, negado pela Justiça, deu início as conversas para entrar em um processo de delação premiada.
Segundo a imprensa, o ex-ministro da Fazenda não está mais aguentando a prisão e, por isso, resolveu delatar seus cúmplices. Dizendo que pretende contar tudo que sabe, há cerca de duas semanas teve uma reunião com a força-tarefa da Operação Lava Jato na Polícia Federal em Curitiba, onde está preso desde setembro de 2016 e começou a negociação.
As pessoas que conhecem as traquinagens do “Artista”, dizem que Palocci deverá abordar os temas que envolvem corrupção de empresas do sistema financeiro, como bancos, além de conglomerados que não integram grupos de empreiteiras. Na lista também há fatos ligados ao ex-presidente Lula da Silva Molusco de quem ele defendeu interesses econômicos e por quem, aparentemente, foi abandonado.​Lula Molusco desafia Moro: Tá pra nascer o homem que me faça ir 87 vezes à Curitiba , fala o safado , indiciado , Réu Penta , investigado , bravateiro , mentiroso , ex amante de Rosemary Noronha.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Ao saber da decisão do nosso grande Juiz Federal Sérgio Fernando Moro, o petista petralha , safado , Lula Molusco achou tratar-se de uma brincadeira. Ao perceber a seriedade da situação externou sua onipotência:
Tá pra nascer um homem que me faça ir 87 vezes à Curitiba. Se ele se acha poderoso por ser Juiz, eu sou Luiz Inácio Lula da Silva, não esses "bonecos", que ele costuma prender.
Vai se dar mal seu sem vergonha , você não é melhor que ninguém , hoje um cidadão comum , aguarde seu safado.
Desnecessário comentar sobre volume do destempero.
Aos berros ordenava advogados que dessem um jeito de acabar com a palhaçada ou procurar outro emprego.
Surtou legal. Conhecido por não medir palavras ou temer consequências, dessa vez se superou.
De nada adiantava pedir calma. Transtornado, deixava claro jamais ter sido afrontado dessa forma e que não aceitaria tamanha humilhação.
Perplexidade total. Ninguém de sua equipe, ou de qualquer outra, poderia imaginar a tacada do grande Juiz Federal Sérgio Fernando Moro nesse nível. Genial, sob todos os aspectos e 100% de acordo com a Lei.
Réu tem a prerrogativa de se fazer representar por Advogados se assim o desejar, desde que tenha concordância do Juiz.
Manobra vista como decisão a fazer parte da "bibliografia" do Direito no Brasil.
Sem dúvida, não bastasse o conjunto da obra, o Juiz Federal Sérgio Fernando Moro entrou definitivamente pra História.
Lula Molusco também ficará marcado. De Rei a Bobo da Corte.
Começa a quebra de braços jurídica. Seguem recursos e contestações. O esperado é a Defesa diminuir consideravelmente o legal, mas abominável sob todos os aspectos, número de testemunhas e o Juiz Federal Sérgio Fernando Moro liberar Lula Molusco de comparecer.
A tapuia perfeita. Independente do desenrolar, O Juiz Federal Sérgio Fernando Moro sai fortalecido e Lula Molusco desmoralizado, principalmente com relação à Truculência de macho vagabundo que resolve tudo na "Pexeira".
Ficará quietinho e dançando conforme batuta do Magistrado.
O estrago está feito. Overdose de Malandragem, Moro efeito colateral.
Por um lado, constrangimento e humilhação de ter de recuar, colocarão Lula Molusco no seu devido lugar, mas ainda é insuficiente.
Passou da hora de curvar a Coluna desse Rei de Império imaginário, fazendo-o calar a boca, respeitando autoridades e Instituições.
Mais uma vez esse Cidadão desacatou a Figura do Juiz Federal Dr Sérgio Fernando Moro e essa atitude é crime previsto em Lei.
Resta tênue preocupação com o imponderável, mas não impossível, em se tratando do País da Inversão de Valores, onde verbos relativizar e criminalizar, se tornaram protagonistas, reduzindo Leis, ao "a quem interessar possa.
Se esse sem vergonha , Lula Molusco não comparecer e os 87 se confirmarem, entregue o País aos Vermelhos e saia, antes que fechem as Fronteiras para esses canalhas.​
Atenção Forças Armadas , Min. da Justiça , Min. Público , Comunidades de Informações , ABIN , S2 , P2, Policia Federal , Judiciário Brasileiro , Veteranos P.E. sempre P.E. , estamos de olho e voltaremos as Ruas...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário