terça-feira, 25 de abril de 2017

Minhas amigas , meus amigos , é muito grave isso , esse tal de Lula Molusco , manda destruir provas. Pode isso, Senhor Juiz Federal Dr. Sérgio Fernando Moro? A regra é clara. Isso é crime!​ Quem prende esse sem vergonha desse Lula Molusco primeiro: O Juiz Federal Dr. Vallisney de Souza Oliveira ou o Juiz Federal Dr. Sérgio Fernando Moro? Aguardemos , já que provas não faltam nos processos desse LULA MOLUSCO !!!

​ Minhas amigas , meus amigos , é muito grave isso , esse tal de Lula Molusco , manda destruir provas. Pode isso, Senhor Juiz Federal Dr. Sérgio Fernando Moro? A regra é clara. Isso é crime!​
Quem prende esse sem vergonha desse Lula Molusco primeiro: O Juiz Federal Dr. Vallisney de Souza Oliveira ou o Juiz Federal Dr. Sérgio Fernando Moro? Aguardemos , já que provas não faltam nos processos desse LULA MOLUSCO !!!

Ação penal que avalia a acusação de que Lula Molusco tentou comprar o silêncio de Nestor Cerveró, que corre na 10ª Vara Federal em Brasília, do Juiz Federal Vallisney de Souza, é a mais avançada entre as frentes de investigação contra o ex-presidente, já em fase de sentença.
O Juiz Federal de Brasília - DF , poderá prender o petista petralha Lula Molusco , portador do CPF: 070.680.938 - 68 , antes do Juiz Federal Dr. Sérgio Fernando Moro.
O Ministério Público Federal no DF pediu à Justiça que a força-tarefa da Lava Jato lhe encaminhe todos os documentos referentes à delação do ex-diretor da Petrobras, a fim de comparar a proposta da delação com o que ele efetivamente revelou , fecha-se o cerco contra esses corruptos e ladrões.
Recentemente, o MPF de Brasília também pediu cópia do interrogatório de Leo Pinheiro, que acusa Lula Molusco por obstrução da Justiça, ocultação de patrimônio, prevaricação, advocacia administrativa e formação de quadrilha.​
Pois é , destruição de provas é obstruir a Justiça, e é considerada como crime. Em depoimento feito ao Juiz Federal Dr. Sérgio Fernando Moro, o empreiteiro Léo Pinheiro, sócio da OAS confessou ter destruído provas referentes ao processo sobre a propriedade do tríplex da praia de Guarujá, cuja propriedade é atribuída ao ex-presidente Lula Molusco , que sempre nega, mas que cada vez mais fica evidente que o luxuoso apartamento pertence mesmo ao líder petista petralha. 
O depoimento de Léo Pinheiro foi feito em delação premiada, quando o delator busca colaborar com a Justiça e é premiado com a redução de sua pena, mas pela lógica deveria acontecer o contrário, com o empreiteiro deveria ser preso por causa do crime cometido. Porém, há um complicador nisso tudo. Léo Pinheiro afirmou diante do magistrado que destruiu as provas a mando de Lula Molusco , e isso é gravíssimo. 
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Então, o ex-presidente, petista , petralha , como mandante do crime, também deveria ir para trás das grades, independentemente de outras condenações que possam vir a acontecer por causa de outros processos a que ele responde. O agravante disso tudo é que os recentes depoentes , também executivos da Odebrecht dizem o mesmo , estão afirmando que a determinação de Lula Molusco ocorreu logo que teve início a Operação Lava-Jato e que uma matéria de “O Globo”, em 2010, falava do tríplex. O depoimento de Léo Pinheiro também confirma que sua empresa, além de ter pagado obras no tríplex também fez o mesmo no sítio de Atibaia, confirmando serem os dois imóveis de propriedade desse sem vergonha do Lula Molusco, para quem a situação ficou mais grave. 
A afirmação do ex-presidente da OAS ao Juiz Federal Dr. Sérgio Fernando Moro deixa muito mal que um dia se intitulou como “a alma mais honesta do país”: “Tudo foi pago com dinheiro de propina da Petrobras”. Com relação ao sítio de Atibaia há coisa muito mais grave, porque o advogado e amigo de Lula Molusco, um tal de Roberto Teixeira se utilizou de dois funcionários da Odebrecht para forjar um documento sobre o valor e a propriedade do imóvel. Salvo engano, isso é crime de falsidade ideológica. Vamos aguardar para sabermos se o Juiz Federal Dr. Sérgio Fernando Moro vai agir de imediato, ou vai esperar o depoimento desse Lula Molusco no dia 10 de maio 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário