sexta-feira, 28 de abril de 2017

Minhas amigas , meus amigos , Cuidado! O PT PETRALHA quer voltar e usa os sindicatos pelegos petistas petralhas para enganar você de novo !!!

Minhas amigas , meus amigos , Cuidado! O PT PETRALHA quer voltar e usa os sindicatos pelegos petistas petralhas para enganar você de novo !!!
Não se deixe enganar, Vá trabalhar! Não tema os "Brack Bostas".
Infestados de Petistas Petralhas, vagabundos , os Sindicatos, de uma forma geral, estão desesperados. A reforma trabalhista desobriga o trabalhador a pagar o Imposto Sindical e com isso, a tendência é essa peste desaparecer do solo brasileiro, deixando assim, de usurpar os incautos... Lembrem-se! Lula Molusco , preguiçoso , vagabundo , nunca trabalhou , procede de Sindicato, logo, podemos imaginar que isso nada trás de positivo.
Observem que a ex-presidente Dilma Dilmente Rousseff, depois de pegar a batata quente deixada por seu antecessor, quase quebra o Brasil, contudo durante esse período os quase 20 mil sindicatos tratados a pão-de-ló pelo desgoverno da bandeira vermelha, nunca fez ou pensou fazer uma greve geral, no entanto, foi só pôr em perigo a mordomia desse pessoal, para eles se aproveitarem da mania do brasileiro em sempre levar vantagem em tudo, visualizaram esse feriado de três dias e resolveram torná-lo maior a fim fazer com que a preguiça vença o trabalho , como sempre para estes safados.
Ao que parece o povo engoliu a corda e já aparenta felicidade e, sem analisar as propostas de mudanças, atabalhoadamente, propaga a mensagem dos sindicalistas de que passará quatro dias de pernas para o ar, sem nem saber porque.
Esse Kit arruaça petista petralha , já esta pronto para esta sexta feira dia 28 // 04 // 2017.
​Com fim do imposto sindical, os pelegos , vagabundos , desses sindicalistas de merda , que usam Rolex vão se complicar muito.
Por 296 votos a 177, foi aprovada a reforma trabalhista na Câmara. O texto agora segue para o Senado. Como o governo precisava de 257, o resultado foi bem satisfatório.
A parte mais importante da reforma inclui a extinção do imposto sindical obrigatório. Com isso, o pagamento passa a ser facultativo , que esta certíssimo.
A mudança é fundamental, pois com isso o trabalhador passa a contribuir de verdade, e não apenas ter seu dinheiro retirado coercitivamente para questões sindicais.
Com isso, ele vai escolher para quais sindicatos vai contribuir. Sem o valor obtido via coerção (e agora de forma voluntária), o sindicato terá que prestar contas a ele, e não mais agir tanto como pelego de desgovernos totalitários, como aconteceu na relação entre órgãos como CUT e o PT PETRALHA.
Sindicatos que recebem imposto obtido via coerção não precisam atender os trabalhadores, pois estes não tem escolha (são obrigados a pagar). Com a contribuição voluntária, toda essa relação de forças muda. O trabalhador passa a ter força e começa a exigir resultados reais de sindicatos.
A partir da agora, assistir pessoas como esse arruaceiro , mentiroso , safado desse tal de Vagner Freitas, da CUT PETRALHA , andarem com roupas de luxo e usarem relógios Rolex será algo visto com mais revolta pelos contribuintes, que poderão pensar: “Será que vale a pena contribuir com isso?”.
Claro que é preciso pressionar para que o Senado dê sequência à reforma e exigir que Michel Temer sancione o projeto. Mas o primeiro (e grandioso) passo foi dado para libertar os trabalhadores da escravidão que estava nas mãos da República Sindicalista petistas petralhas.
A partir de agora, o trabalhador é o centro da discussão, e não mais uma elite de sindicalistas que não se preocupavam com os reais interesses da classe trabalhadora.​
O sem vergonha Palocci e Duque vão quebrar a odienta Lei do Silêncio imposta aos ladrões do PT PETRALHA.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/​
O safado do petista petralha Zé Dirceu assumiu a culpa do chefe Lula Molusco no Mensalão e até hoje curte a cadeia sem delatar. Foi a lei do silêncio siciliana, a Omertá, que também calou os safados petralhas Zé Genoíno, Delúbio Soares, Vaccari Neto, André Vargas, Henrique Pizzolato e os demais membros da quadrilha de pistoleiros do PT PETRALHA que já cumpririam pena ou estão cumprindo pena. É esta lei que esses safados Duque e Palocci vão violar. Lula Molusco pode ir preparando o cadafalso onde será enforcado. E o PT PETRALHA será inevitavelmente proscrito da vida pública brasileira.
É inédita a decisão dos líderes petistas petralha Antônio Palocci e Renato Duque aceitarem fazer delação premiada.
São líderes de grosso calibre , vem chumbo grosso ai...
O sem vergonha ladrão petista petralha Antônio Palocci dispensa apresentações, mas Renato Duque foi o poderoso diretor da área de Serviços da Petrobrás, encarregado por Lula Molusco pela administração de propinas para as campanhas do PT PETRALHA , inclusive do próprio Lula Molusco e de Dilma Dilmente Roussef. Ele jogou na estatal o mesmo papel sujo que jogaram Paulo Roberto Souza para o PP, e Nestor Cerveró para o PMDB.
Cada um dos três tinha a missão de roubar preferencialmente para o seu Partido, sempre sob os olhares cúmplices dos petistas petralhas , presidentes da Petrobrás, primeiro José Gabrielli e depois Graça Foster, mas sempre a mando de Lula Molusco e de Dilma Dilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário