quarta-feira, 19 de abril de 2017

Pois é , minhas amigas , meus amigos , esse tal de Lula Molusco tomou no fiofó. 87 idas à Curitiba para assistir depoimentos de suas palhaçadas , que nojo desse sujeito. ​Um ladrão, mesmo pilhado com o roubo, nunca admite que roubou , assim é esse vigarista , mentiroso , indiciado , investigado , Réu Penta e ai vai aos montes de picaretagens !!!

​ Pois é , minhas amigas , meus amigos , esse tal de Lula Molusco tomou no fiofó. 87 idas à Curitiba para assistir depoimentos de suas palhaçadas , que nojo desse sujeito.
​Um ladrão, mesmo pilhado com o roubo, nunca admite que roubou , assim é esse vigarista , mentiroso , indiciado , investigado , Réu Penta e ai vai aos montes de picaretagens !!!
Esta semana, em pleno centro da cidade de Brasília -DF, em plena luz do dia, assisti um assalto. Um senhor grisalho saiu do banco e, depois de andar alguns metros, foi abordado por um elemento bem vestido e armado, que lhe pediu o envelope que carregava nas mãos. Sem esboçar reação alguma, a vítima entregou ao bandido o que lhe havia sido solicitado. O ladrão correu e, imediatamente, passou o fruto do roubo para outro compassa que vinha em sentido contrário.
O homem gritou pega ladrão e um policial que se encontrava civil saiu em perseguição ao bandido que, sem nenhuma reação, logo foi preso. Preso, mas não carregava mais o envelope consigo e, acusado pela pessoa que minutos atrás havia sido assaltada, retrucou e, com autoridade, disse que era engano, ele não havia cometido delito algum.
A vítima tinha certeza, outras pessoas, também confirmaram, mas o ladrão “jurava de pés juntos” que nunca viu nem pegou em envelope algum.
À distância, o seu cumplice observava a confusão, mas pelo visto, também já havia passado o envelope no qual a vítima dizia ter colocado mais de 5 mil Reais
A polícia chegou, algemou e levou o bandido preso, mas além da palavra do homem assaltado, pois ninguém quis seguir como testemunha, não havia a prova do crime.
Hoje, depois de ver e ouvir o conteúdo das delações dos corruptos da Odebrecht e assistir os acusados afirmarem, que todo o dinheiro que receberam e usaram era tudo legal, me lembrei do assalto citado acima e cheguei à conclusão que: ladrão que é ladrão jamais assumirá que roubou. Portanto, se os delatores não apresentarem provas tangíveis e/ou a Polícia Federal investigar e encontrar as provas do assalto aos cofres públicos, nas mãos desses bandidos da Republica, brevemente, eles serão soltos e, sem pudor algum, como convidados de honra, estarão sentados no Plenário da SUPREMA CORTE, sorrindo, abraçando e beijando os ministros da Toga Preta. Lembram da posse da Ministra Carmem Lúcia? Nela, estavam: Renan Calheiros; “Lula Molusco Brahma”; José Sarney; Dilma Dilmente Rousseff e mais, uma penca de políticos envolvidos nos roubos da PETROBRAS , BNDES e Outros.
Enquanto isso, com o time completo, mas jogando mal para cacete, os ministros do STF demonstrando que nada podem ou não querem fazer, continuarão ganhando um bom salário, mas sem procurar, em momento algum, fazer jus ao que recebem. Daí, a safadeza, o roubo, a corrupção, a mentira, o cinismo e a pouca vergonha, continuarão sendo o mote da política Nacional.​Não foi por falta de esforço do nosso Juiz Federal Sérgio Fernando Moro. O Juiz tentou ravionalmente por várias vezes, mostrar que 87 testemunhas de defesa. Pode ser Direito Legal, mas é ridículo e imoral.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
De nada adiantou. Lula Molusco se acha o precursor da malandragem. Quis prorrogar julgamento e zombar do Juiz.
Tudo sempre dentro da Lei. Com Lei se fere, com Lei se é ferido.
Juiz também tem seus direitos.
Poderia rejeitar esse número, aceitável só em cabeça anormal, que não respeita o País. Tiro no pé.
Lula Molusco poderia afirmar ter sido tirado dele, o Pleno Direito de Defesa.
Decisão com uma exigência.
Lula Molusco terá de comparecer nos 87 depoimentos.
Normalmente teria direito de ser representado por advogado, mas Juiz tem Poder de exigir presença do acusado.
Isso que chamo de botar o cretino no seu devido lugar.
Calado e sentado no banquinho por 87 dias, talvez enxergue ser um Cidadão Comum, não mais o Czar do Olimpo Bolivariano.
O lado bom.
Lula Molusco terá 87 oportunidade pra se ambientar com a Cidade de Curitiba que morará em futuro próximo.
Aconselhável passear por Piraquara!...Rsrs.
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem medo desses corruptos e ladrões de nosso Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário