terça-feira, 11 de abril de 2017

Minhas amigas , meus amigos , ( IMPORTANTE ) sob a batuta de Requião e Gleisi, no Dia do Interrogatório de Lula Molusco , o PT PETRALHA planeja fazer arruaças , destruir Curitiba , a Capital do Paraná !!!

Minhas amigas , meus amigos , ( IMPORTANTE ) sob a batuta de Requião e Gleisi, no Dia do Interrogatório de Lula Molusco , o PT PETRALHA planeja fazer arruaças , destruir Curitiba , a Capital do Paraná !!!
Atenção Comunidades de informações , Abin , Policia Federal , Governador Beto Richa , Ministério da Justiça , Forças Armadas Brasileiras , Veteranos P.E. sempre P.E., fiquem atentos , esta quadrilha , corja , não valem nada. Vergonha. vandalismo profissional. Organização criminosa. Exército recrutado. Intenção é destruir Curitiba. Conseguir visibilidade mundial e vender falsa imagem, de ser o povo brasileiro, reagindo a opressão e perseguição a esse sem vergonha , safado do Lula Molusco.
Os petralhas Gleisi Hoffmann e Roberto Requião, desafetos declarados, interesses convergentes, unidos pela mesma certeza:
Precisam da sobrevivência de Lula Molusco e sobrevida do PT PETRALHA , para almejarem um futuro.
Ela, consciente de ter encerrado seu ciclo no Paraná, sabe que não se reelegerá senadora, restando-lhe a Presidência Nacional do PT PETRALHA , como tábua de salvação.
Ele, um Zumbi decadente. Derrotado, desprestigiado e ridicularizado, se Lula Molusco não emplacar em 2018, terá de sumir para os confins do fim do mundo, pra fugir dos processos e condenações.
Unidos, montam esquema jamais visto no Brasil, para o dia agendado pra Lula Molusco, se apresentar ao Juiz Federal Sérgio Fernando Moro.
Alerta a Polícia Federal, Juiz Federal Sérgio Fernando Moro e autoridades locais , fiquem atentos e tomem providências.
Plano macabro, minuciosamente orquestrado, com apoio logístico de nativos, liderados por Requião e Gleisi.
PT PETRALHA anunciará na mídia invasão de simpatizantes, em solidariedade ao líder. Grupos chegarão em caravanas, pra desviar foco e fazer número , TODOS PAGOS.
Em paralelo, de forma camuflada em em doses homeopáticas, dias antes do julgamento, chegarão profissionais da baderna, conhecidos e fichados, com nomes falsos , com hospedagem, alimentação, deslocamento e grossas diárias, pagos por vias não declaradas.
Chegarão em carros particulares, aviões e ônibus de linha, vindos principalmente do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, com intuito de se infiltrar entre manifestantes e iniciar quebra quebra histórico na cidade.
Quanto mais estragos e gente machucada, melhor.
Orientação é partir para corpo a corpo com Polícia, obrigando-a a atitudes extremas, pra usá-las politicamente.
A ideia é vender ao mundo os danos causados pela Lava Jato, ao perseguir o "inocente Lula da Silva Molusco", sob protesto da população e truculência da Polícia, comandada por golpistas, querendo tirar o povo do poder.
Dois coelhos numa única baderna. Venderão imagem de uma Curitiba infestada de Tiranos de Direita, aniquilando Resistência Popular com uso da força e desqualificarão investigações contra o PT PETRALHA.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
No dia seguinte, seguindo o combinado, Juizes do Tribunal Superior sairão criticando abuso de poder de autoridades, vitimizando baderneiros, como se fossem inocentes populares defendendo um inocente, com divulgação 24 horas em emissoras conhecidas e bem pagas , bem como um monte de Adv oportunistas.​
Cenário ideal. Curitiba a Cidade das Flores e base da Lava Jato. Mundo receberá imagem distorcida, como se o País estivesse dividido, com maioria revoltada diante injustiças contra Lula Molusco.
Cabe às autoridades a obrigação de desbaratar a trama, monitorando quem chega ou circula pela cidade, dias antes do julgamento. Identificar e mostrar envolvidos em confrontos, interrogando-os com firmeza, em busca de saber objetivos e quem financiou.
Em paralelo, líderes de movimentos sociais, sabidamente financiados pelo PT PETRALHA , colocarão "Mortadelas" acampados nas belas ruas da Capital do Paraná, pra emporcalhar e vender rostos desfigurados, abandonados e prontos pra lutar por seu herói...
A Cidade Sorriso, exemplo de organização e urbanismo, entre grandes capitais, na reta de famigerados sem escrúpulos, dispostos a tudo, pra manter a Dinastia Bolivariana do Czar Lula Molusco.
Exemplos não faltam. Venezuela é bem ali.
A gente sabe. O limite desses psicopatas, é não ter limites.
Se nada for feito pra prevenir, será no mínimo suspeito. Avisados estão e nossas fontes são seríssimas.
Mãos a obra e que Deus nos ajude para tudo correr bem e dentro das leis vigentes.
Eu sou Ray Pinheiro.
POR FAVOR COMPARTILHEM , DIVULGUÉM , É MUITO IMPORTANTE PARA NOSSO BRASIL DOS BRASILEIROS DE BEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário