sábado, 15 de abril de 2017

SAUDADES DE MINHA CIDADE NATAL , SÃO JOÃO DEL REI -MG , DE SUAS HISTÓRIAS , DE SEU POVO DE BEM , MEUS CONTERRÂNEOS !!!

SAUDADES DE MINHA CIDADE NATAL , SÃO JOÃO DEL REI -MG , DE SUAS HISTÓRIAS , DE SEU POVO DE BEM , MEUS CONTERRÂNEOS !!!
15 // 04 // 2017.
Minhas amigas , meus amigos , pois é , quando já estamos próximos do Domingo da Páscoa 2017 , levo meus pensamentos a minha Cidade Natal , a querida Tri Centenária São João Del Rei - MG , tento não chorar , sinto cheiro de rosmaninho , estou ouvindo algumas musicas de nossa quase Tri Centenária Orquestra Ribeiro Bastos. Consigo enfim me sintonizar com meu EU interior e ficar em estado de graça. Me desligo e me transporto para lugares antes jamais imaginados. Mesmo "caminhando e voando" tão solitário meu coração se aquieta e eu fico feliz! Como criança corro por entre os vales verdejantes e me sinto livre e feliz! Conecto-me com o universo de uma forma tão sublime e pura que me faz desejar as vezes , viver eternamente nele...Gratidão pela energia doada!! Infinitamente o melhor dos remédios para nos fazer sentir que somos sim importantes e viemos para este plano para sermos felizes, para sermos amados e amar, para sermos menos egoístas e vermos que nossos problemas não são problemas, somos fruto da iniquidade social.
Ainda perplexo com os últimos acontecimentos de roubos e corrupção e vendo irmãos e irmãs , defendendo tudo isso , para mim é muito triste. Triste mesmo...
Namastê...
Feliz Páscoa.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário