quinta-feira, 20 de abril de 2017

Minhas amigas , meus amigos , o apartamento era do sem vergonha desse ex presidente Lula Molusco, diz Léo Pinheiro !!!

Minhas amigas , meus amigos , o apartamento era do sem vergonha desse ex presidente Lula Molusco, diz Léo Pinheiro !!!
Empreiteiro foi interrogado pelo grande Juiz Federal Sérgio Fernando Moro.
 Fachada do Condomínio Solaris, no Guarujá.
O empreiteiro Léo Pinheiro, da OAS, declarou nesta quinta-feira, 20 // 04 // 2017, que ‘o apartamento era do sem vergonha ex presidente Lula Molusco’. O executivo se referia ao triplex do Condomínio do Edifício Solaris.
“O senhor entende que deu a propriedade do apartamento para o presidente?”, indagou o advogado de Lula Molusco Cristiano Zanin Martins.
“O apartamento era do ex presidente Lula Molusco. Desde o dia que me passaram para estudar os empreendimentos da Bancoop já foi me dito que era do ex presidente Lula Molusco e sua família e que eu não comercializasse e tratasse aquilo como propriedade do ex presidente”, afirmou o empreiteiro.
A denúncia do Ministério Público Federal sustenta que esse Lula Molusco recebeu R$ 3,7 milhões em benefício próprio , de um valor de R$ 87 milhões de corrupção , da empreiteira OAS, entre 2006 e 2012. As acusações contra esse Lula Molusco são relativas ao recebimento de vantagens ilícitas da empreiteira OAS por meio de um triplex no Guarujá, no litoral de São Paulo, e ao armazenamento de bens do acervo presidencial, mantido pela Granero de 2011 a 2016.
Zanin questionou Léo Pinheiro sobre a chave do apartamento.
“Não existia a chave, porque não existia o andar feito”, afirmou.
O empreiteiro citou o ex-tesoureiro do PT PETRALHA João Vaccari Neto que se encontra preso.
“O João Vaccari conversou comigo, dizendo que esse apartamento, a família tinha a opção de um apartamento tipo, tinha comprado cotas e tal, mas que esse apartamento que eles tinham comprado estava liberado para eu comercializar. E foi comercializado e foi vendido. E que o triplex, eu não fizesse absolutamente nada em termo de comercialização.”
ASSISTA:
https://youtu.be/AAdiXGx98XQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário