terça-feira, 30 de julho de 2013

AH! DEVEMOS APRENDER AMAR E PERDOAR , TENHO TRABALHADO ISSO EM MIM !!!

DEVEMOS APRENDER AMAR E PERDOAR , TENHO TRABALHADO ISSO EM MIM !!!

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Continuo recebendo muitos e-mails, as vezes telefonemas, sobre estes meus escritos comentários que ando fazendo diariamente enquanto for prazeroso. Sou ex seminarista católico salesiano e hoje um estudioso da Doutrina Espirita Cristã, leia-se Allan Kardec // Chico Xavier. Não tenho interesse nenhum em debater com Padres, Pastores, Irmãos da Doutrina Espirita Cristã ,Leigos e lideres Religiosos, apenas que eles continuem com seus trabalhos em prol da caridade e dos menos favorecidos, amém, que assim seja, sempre.
Solicito , CONTINUEMOS , com nossas preces aos irmãos e irmãs desencarnados na tragédia da Boate Kiss e suas respectivas famílias na Cidade de Santa Maria / RS.
Saúdam-te os filhos de tua irmã, a eleita. Amém.
Um ponto bastante interessante destes versos finais é o quanto João valorizava o relacionamento com seus irmãos. Ele decidiu não escrever por carta algumas coisas para poder estar falando pessoalmente com eles. Os cristãos precisam desenvolver relacionamentos sadios dentro e fora da Casa Espirita , Igreja e Outros. No convívio comunitário, precisamos crescer em amizade uns com outros, aprendendo a amar, a perdoar, a superar as diferenças, pois Deus é glorificado quando encontra essa postura em nós. E fora da Casa Espirita ,Igreja e Outros, podemos ter amizade e relacionamento com aqueles que não são da fé, desde que eles não nos influenciem para as coisas mundanas do mundo terrestre.
A Igreja e hoje a Casa Espirita, como o sal, pode deixar o mundo com sede de Deus quando se relaciona com ele de forma correta. Façamos isso para a espiritualidade e glória de Deus. Esta decisão nos fará experimentar um novo nível de comprometimento com o Reino de Deus e criará oportunidades incríveis para glorificarmos a Jesus e torná-lo cada vez mais conhecido em todo o planeta!
Deus te abençoe sempre , que assim seja!
É assim que penso e continuo escrevendo enquanto for prazeroso.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário