sexta-feira, 5 de julho de 2013

AH! FAÇA O BEM COM PALAVRAS CERTAS E SERÁ RESPEITADO(A) !!!

FAÇA O BEM COM PALAVRAS CERTAS E SERÁ RESPEITADO !!!

 Linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se envergonhe, não tendo nenhum mal que dizer de nós cristãos na fé.
Paulo dá conselhos detalhados, para que Tito realize um bom governo. Eis um deles: Use palavras certas, para que ninguém possa criticá-lo e para que os inimigos fiquem envergonhados por não terem nada de mau a dizer a nosso respeito.
Gostemos ou não, o mundo sempre será inimigo dos cristãos. Pedro, entretanto, nos instrui: Mas, se vocês sofrem por terem feito o bem... Deus os abençoará por causa disso. De acordo com Paulo, uma das maneiras de sofrer fazendo o bem é usar palavras certas.
Quando sofremos injustiças, fica difícil responder com dignidade cristã. Nessas horas, o Inimigo estimula nossa natureza humana, sugerindo palavras torpes, para desabafar nossa raiva. Nosso mestre Jesus nos ensina que, nas horas extremas, o Espírito de Luz pode colocar as palavras certas em nossa boca. O segredo, então, é nos alimentarmos do Espírito do Cristo. Se isto acontecer, nossas palavras serão certas.
Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje, e eternamente será sempre.
Amo o Senhor e mestre Jesus Cristo! Apesar de minha incapacidade de servi-lo com total fidelidade , tenho os pés na terra. Apesar das minhas imperfeições , como escrevo , estou de passagem neste mundo terrestre. Apesar de imperfeições que cometo e posso ainda cometer. E este amor está no fato de que o Salvador me amou primeiro. A glória de Deus e os estudos da querida Doutrina Espirita Cristã se revelou a mim por intermédio do amor de Jesus Cristo, e isso me transformou definitivamente em ser melhor. ( Tenho trabalhado isso em mim )
 E me impressiono em ver o quanto este Salvador ama a seu povo menos favorecido conforme os Evangelhos. Ele não mudou! Sua misericórdia é a mesma, seu perdão é o mesmo. Jamais limite aquilo que Jesus o mestre pode fazer na vida de alguém e na sua própria vida! A força do amor divino é capaz de salvar o mais vil malfeitor, encorajar o cristão mais medroso e mudar o curso de uma história terrestre e espiritual.
 Jesus é o mesmo, e ele fará, com certeza, maravilhas em sua vida. Tenham um excelente final de semana com paz e luz!
Continuo pensando e escrevendo assim...
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário