segunda-feira, 22 de julho de 2013

AH! O PERDÃO É AQUILO QUE NOS LIBERTA DA CONDENAÇÃO !!!

O PERDÃO É AQUILO QUE NOS LIBERTA DA CONDENAÇÃO !!!

E não foi assim o dom como a ofensa, por um só que continua em trevas. Porque o juízo veio de uma só ofensa, na verdade, para condenação, mas o dom gratuito veio de muitas ofensas para justificação terrestre e espiritual.
O quinto efeito prático da salvação é o perdão dos males praticados. O perdão é aquilo que nos liberta da condenação. Quando não perdoamos e não somos perdoados, nos tornamos pessoas apáticas, tristes, sem vida, sem alegria. O mal de Adão afetou toda a humanidade. A morte física e a morte espiritual são resultado direto do mal que ele cometeu.
O mal de Adão trouxe morte, mas a cruz de Cristo trouxe vida. Pelo mal de Adão muitos morreram e ainda morrerão. Pela morte de Jesus, muitos foram trazidos a vida e ainda serão. Mesmo que você não leve a sério esse assunto, o seu males lhe afasta de Deus e você um dia precisará responder a Deus de que maneira você tratou o problema dos males terrestres. Graças a Deus por termos uma solução tão maravilhosa, que é a morte de Jesus e o seu sangue redentor com sofrimentos muitos por nos.
Quem recebe a Cristo recebe o perdão dos seus males.
 Assim diz o Senhor e eu comento: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas buscas espirituais; mas eles dizem: Não andaremos nele e só queremos paz e luz.
O Senhor continua falando e nos dando soluções. Por que continuamos rejeitando seus dons e palavras de conforto?
Continuo pensando e escrevendo assim...
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário