segunda-feira, 1 de julho de 2013

AH! O FOCO É UM ENCONTRO VERDADEIRO COM DEUS !!!

O FOCO É UM ENCONTRO VERDADEIRO COM DEUS !!!
 
E disse-me: Filho do homem, dá de comer ao teu ventre, e enche as tuas entranhas deste rolo que eu te dou. Então o comi, e era na minha boca doce como o mel.
A mensagem que o Senhor ordenou Ezequiel para anunciar estava em um livro em formato de rolo. O Senhor deu-lhe uma ordem muito esquisita: E disse: Homem mortal, coma este rolo que lhe estou dando; encha seu estômago com ele. Eu comi e era doce como o mel.
Esquisita ou absurda, a ordem do Senhor foi obedecida. Ezequiel comeu o livro e constatou que o seu sabor era doce como mel , apesar da mensagem ácida que continha. Certamente há uma razão para a explicitação destes detalhes, no livro do profeta Ezequiel.
À semelhança de Ezequiel, cada cristão tem um chamado do Senhor, para pregar o Evangelho da libertação. O Evangelho nos ensina que, para pregar a palavra precisamos, regularmente, nos alimentar da Palavra. Antes de anunciar a mensagem do Livro, é necessário comer o Livro. Para trabalhar na espiritualidade, impõe-se ter a nutrição constante dada pelo Senhor do mundo espiritual.
 Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.
Um encontro verdadeiro com Deus é tudo o que precisamos para mudarmos nossos valores e perspectivas. Para a maioria de nós, Deus é apenas um item de nossa programação, um talismã ao qual recorremos quando estamos enfrentando alguma dificuldade. Deus precisa ser mais do que isso para cada um de nós. Precisamos deixar que a glória de Deus mude nossas perspectivas, nossos alvos e nossa ambições. Quando encontramos a Jesus nosso divino mestre, o curso de nossa vida é radicalmente transformado. Aprendemos a priorizar as coisas certas e a deixar de lado aquilo que na verdade apenas ocupa o nosso tempo e não tem nada pra nos acrescentar.
Deixem Deus surpreender vocês! Se lancem nos caminhos dele! Podemos impactar o mundo com o amor que recebemos! O mundo precisa de cristãos alegres, que estão dispostos a tornar o mundo um lugar melhor, enquanto preparamos o caminho para o Nosso Salvador espiritual. Quando um cristão descobre o prazer de viver para Deus, e se sente feliz por estar fazendo parte daquilo que Deus está fazendo no mundo, Ele se sentirá satisfeito em Deus. E quanto mais estamos felizes com Deus, mais Deus é glorificado em nossas vidas. Cristãos sem alegria são inúteis aos propósitos da espiritualidade. Cristãos cheios de alegria e cheios de sonhos são uma ferramenta poderosa para mudar o mundo, tenho certeza disso.
Que você seja impactado neste começo de semana pela espiritualidade do bem sempre!
É assim que penso e escrevo diariamente enquanto for prazeroso nesta minha passagem terrestre,que assim seja.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário