quinta-feira, 4 de julho de 2013

AH! PAULO FOI O MAIOR APÓSTOLO DO EVANGELHO DE CRISTO !!!

PAULO FOI O MAIOR APÓSTOLO DO EVANGELHO DE CRISTO !!!

Continuando com minhas pesquisas e comentários que ando fazendo diariamente:
 Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo.
Estudiosos de estrelas vieram do Oriente e causaram alvoroço, dois anos após o nascimento de nosso mestre Jesus. Eles perguntaram: Onde está o menino que nasceu para ser o rei dos judeus? Nós vimos a estrela dele no Oriente e viemos adorá-lo.
 No livro de Números, uma das profecias de Balaão já apresentara o rei de Israel como uma estrela brilhante. Jesus, como estrela de absoluta grandeza, merece o louvor do sol e lua... Todas as estrelas brilhantes louvem a Deus.
 O Senhor, através do salmista , nos revela que o céu anuncia a glória de Deus e nos mostra aquilo que as suas mãos fizeram. A maior glória de Deus revelada aos humanos é Jesus, o Cristo. Não é de admirar, portanto, que a sua estrela esteja nos céus, para comemorá-lo. Com o Cristo espiritualizado, não precisamos ir a Belém para adorá-lo, ele vem até cada um de nós e nos convida para sermos filhos espiritualizados de Deus. Onde está, hoje o rei dos judeus? Que esteja em nosso coração por todo o sempre!
 E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu.
Não existe nada mais eficaz para transformar um ser humano do que um encontro com a glória e espiritualidade do Senhor. Sempre que uma pessoa entra em contato com ela, será poderosamente transformado e jamais será a mesma. Assim foi com Paulo.
Todos sabemos que antes de ser o maior apóstolo do Evangelho, Paulo foi um grande perseguidor da palavra e atos do mestre Jesus. Ainda com o nome de Saulo, ele consentiu na morte de cristãos e os perseguiu ferozmente. Mas este camarada fazia parte dos propósitos soberanos de Deus. E o Todo Poderoso teve um impactante encontro com ele no caminho para Damasco. Ali, transformado completamente pela glória e espiritualidade de Deus, o perseguidor se tornou um grande cristão, para mim o mais importante cristão da história do cristianismo e tenho uma grande admiração por este cristão.
Quando a glória de Deus se manifesta, Saulo vira Paulo. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!
 É assim que penso e escrevo...
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário