terça-feira, 2 de julho de 2013

PORQUE NÃO GOSTO DOS PETRALHAS MENSALEIROS PETISTAS E OUTROS !!!

PORQUE NÃO GOSTO DOS PETRALHAS MENSALEIROS PETISTAS E OUTROS !!!

Dilma / Dilmente é uma barata tonta. Lula Molusco é quem governa, de acordo com os planos do Foro de São Paulo. Ser seguidor da Dillma / Dilmente é ser seguidor de Lulla / Molusco. O resultado dos dois mandando no desgoverno comuno-fascisto-petralha é a destruição da economia do Brasil. É a volta da inflação, resultante da gastança... desenfreada em despesas de custeio, e quase zero em investimentos, e a queda crescente do PIB. A indústria agora caíu 2,5%, para completar o desastre.
O dolar sobe a cada dia, aumentando ainda mais a inflação. As exportações são atravancadas pelo alto custo do transporte e estrangulamento dos portos. Não há ferrovias num país de 8,5 milhões de km2. As importações, mais caras, são estimuladas pelo crédito ao consumo. O déficit da balança comercial estourou, como consequência.
Lula o amante de Rosemary Noronha é o dono do Brasil. O país em ruínas na infraestrutura, que há décadas não recebe investimentos, nem na saúde, na educação no saneamento básico etc.. E Lula doa bilhões de reais a Cuba e outros países através do BNDES, perdoa as dívidas de ditaduras africanas para que contratem mais obras às empreiteiras brasileiras (ele viaja em jato da Odebrecht) de que ganha gordas propinas e já está bilionário.
Deu ao Banco BMG, um banquinho com meia dúzia de agências, o privilégio de fazer empréstimos consignados e ganhou bilhões para seu bolso e para o PT começar o Mensalão. Gasta bilhões de reais em 12 estádios de futebol mais do que superfaturados, dinheiro subtraído de um povo miserável. Com este rol de mega-crimes já era para estar na cadeia, inclusive como chefe da quadrilha do Mensalão.
Pensem nisso antes de votar nestes petistas petralhas.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário