quarta-feira, 17 de junho de 2015

DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!! ( 059)


    DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!
    17 // 06 // 2015.
    Para as criticas , mesmo construtivas e suas incompreensões e tomadas de posição sem ouvir o outro lado , resolvi escrever este pequeno texto para vossa reflexão: Pessoas maduras emocionalmente adoram compartilhar amor. Saíram da condição daquele que se ilude, achando que o amor é uma necessidade compulsiva da carência....
    Conseguem lidar bem com as mais diversas emoções, sempre encontrando na frustração, na culpa, no ciúme e na tristeza fontes seguras de avanço e crescimento.
    Confrontam os problemas de relacionamento, ao invés de jogá-los para debaixo do tapete do coração. E, ao fazerem isso, buscam soluções e formas de conviver que lhes permite leveza e ternura.
    Aprendem com a experiência e se voltam a si mesmos para examinar sua responsabilidade e o quanto precisam aprender, enquanto os imaturos preferem acusar a fatalidade, o azar, as entidades espirituais ou a Deus pelos seus infortúnios.
    E, por fim, os maduros emocionais são confiantes porque adoram a realidade e não vivem de ilusões. Eles caminham pela vida com relativa serenidade, com disposição de servir e aprender sem desânimo.
    Um psiquismo maduro é o espelho no qual podem se refletir as luzes dos tempos novos, retratando as vivências luminosas e libertadoras para as dores humanas.
    Namastê...
    Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário