domingo, 14 de junho de 2015

NOSSO MESTRE JESUS NÃO DESISTE DE NÓS !!!

    NOSSO MESTRE JESUS NÃO DESISTE DE NÓS !!!
    E, tornando em si, disse: Quantos jornaleiros de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome!
    Na parábola do filho pródigo, mestre Jesus nos ensina como nossos erros e quedas são usados por Deus para nossa recuperação espiritual. “Caindo em si, ele pensou: Quantos trabalhadores do meu pai têm comida de sobra. E eu estou aqui, morrendo de fome”.
    Esta é uma das funções da consciência, que Deus colocou em nossa alma: a consc...iência analisa a situação em que nos encontramos, compara com o ideal que deveria ser e nos estimula, no sentido de abandonar o erro, restaurando nossa vida. A história do filho desmiolado é que nos ensina tudo isso, com muito detalhe.
    Nosso mestre Jesus nos ensina que, muito mais importante do que diagnosticar o tamanho dos nossos erros e pecados, é nos lembrarmos de que temos um Pai misericordioso, muito mais poderoso do que a soma das nossas indignidades. O Mestre nos diz que o Pai não desiste de nós. Que Ele permanece nos acompanhando, usando a sensibilidade com que ele nos criou, cujo objetivo é nos lembrar que nosso lugar não é as pocilgas do mundo, mas a casa limpa e saudável do nosso Pai. Sempre é hora de “cair em si”, não importa o mau cheiro em que estivermos vivendo. O amor do Pai é sempre poderoso para nos lavar e restaurar.
    Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.
    Se não entendermos, pelo Espírito de luz, que a nossa condição nos colocou em total desvantagem e que sem a ajuda de Deus estamos fadados a condenação eterna, jamais compreenderemos o valor inestimável do evangelho.
    Dominus Vobiscum...
    Dominus Tecum...
    Soli Deo Glória...
    Namastê...
    Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário